Enquanto Estivermos Juntos
    3,7
    Você assistiu Enquanto Estivermos Juntos ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de maio de 2020
    Cinebiografia do cantor cristão Jeremy Camp com sua primeira esposa. É um filme que não trata apenas de amor e fé, mas também de paciência e esperança. O filme peca em escolher um ator em que nada se assemelha ao cantor e nem se derem ao trabalho de deixa-lo parecido.
    Elton C.
    Elton C.

Enviada em 10 de abril de 2020
    Que filme!! Emocionante! Eu já conhecia um pouco da história dele e acompanhava sua carreira, mas ver o filme foi demais! Recomendadíssimo!
    EuIer L.
    EuIer L.

Enviada em 31 de agosto de 2020
    História real é linda! Um filme de fazer cair muitas lágrimas. Porém uma prova de que algumas pessoas chegam pra mudar a nossa vida! Assistam!
    Douglas S
    Douglas S

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Boa tarde .. eu gostaria de saber aonde ta a clasificacao dos filmes .. .. .......................................................................a.......a.a.....................a.a..................a.a.a...
    Jose Oliveira
    Jose Oliveira

Enviada em 3 de abril de 2020
    Hoje quatro meses de namoro estou tentando entender uma pessoa que outra pela internet durante cinco anos falar pra vc que sabe oque passa em nosso coração quando o padre passa com santíssimo cai pro chão olha não não dizendo que sou sou santo fiz muita coisa errada mais não não chega nem aos pés do fizeram comigo e oque leva um homem a rodar duzentos km pra vir comer uma mulher casada ainda casada isso vai dar muito certo certo a sorte é que hoje eu tenho deus porque foi muita humilhação e o cara não adianta ficar bravo aí não vem aqui conversar comigo ela eu já já sabia olha o g suite dela as conversas com adimitrador euito mais coisas
    Elielgomes
    Elielgomes

Enviada em 27 de maio de 2020
    Um dos Filmes mais lindos que eu já vi. A história é comovente e emocionante, sendo inspirado em uma história real.