A Fada do Dente
    2,8
    Você assistiu A Fada do Dente ?

Carolina Foliveira
    Carolina Foliveira

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Filme muito fraco e personagens muito ruins. A personagem principal é mal educada, rouba e mal trata os outros. Não recomendo.
    Assis Zang
    Assis Zang

Enviada em 11 de setembro de 2023
    O roteiro é fraco, dá enfase em aspectos pouco relevantes e quase nenhuma importancia para elementos principais da obra.
    Muita coisa é apresentada sem nexo e a maioria dos personagens que são pouquissimos tem pouca relevancia para a história.
    Enfim, a ideia é muito boa pois mostra os problemas ambientais das grandes metropoles e traz uma mensagem de cuidado a natureza, mas é ao mesmo tempo muito mal executada, não é por ser um filme infantil que pode ter um roteiro fraco, veja os filmes da Disney que mesmo voltado para publico infantil, possui roteiros fantásticos. Enfim, espero uma versão 2, com roteiro muito melhor. Outra coisa, o nome do filme no original é "My fairy troublemaker" a tradução literal seria "Minha fada encrenqueira" que faz sentido com o personagem da fada, porque colocar "Fada do dente"????
    Victor Hugo
    Victor Hugo

Enviada em 17 de setembro de 2023
    A personagem principal rouba, mente, engana e quebra coisas. Tem um momento que ela rouba um chocolate de uma criança, que fica chorando e depois a fada come e fala "hmmm, definitivamente isso não foi um erro". Péssimo filme, não leve seus filhos.