Crise
    Você assistiu Crise ?

Cvlorraynecristina
    Cvlorraynecristina

Enviada em 12 de abril de 2024
    Um filme interessante, recomendo não vão se arrepende
    Em meio á crise de opióides nos EUA, três histórias de pessoas distintas se cruzam: a de um cientista, uma arquiteta e de um agente infiltrado.
    evandro c. wilhelm
    evandro c. wilhelm

Enviada em 3 de abril de 2024
    Filme com uma história muito boa, vale apena assistir, indico para todos os amantes de boas histórias
    Geice Cruz
    Geice Cruz

Enviada em 3 de abril de 2024
    E um bom filme,e baseado em história real,e sobre sobrevivência, eu gostei muito,e muito bom recomendo
    Aleef Lucas
    Aleef Lucas

Enviada em 3 de abril de 2024
    filme super bom, bastante empolgante e relevante mostra que a vida de três pessoas totalmente diferentes mas podem ser vividas da mesma forma mesmo com a crise q estão enfrentando
    Barbaramiguelf06
    Barbaramiguelf06

Enviada em 3 de abril de 2024
    Perfeito o filme adorei quero assistir ele todo.O filme prende muito a gente ,que perfeição este filme
    Larry Ravachi Filho
    Larry Ravachi Filho

Enviada em 13 de abril de 2024
    Filme top do início ao fim... Daqueles que não desgruda os olhos da tela, emocionantes momentos para meu dia de folga
    Walissonsol97
    Walissonsol97

Enviada em 3 de abril de 2024
    Achei um filme mais ou menos aí sim @1237ehienegsjbsjsjsbbsuejieoeehhjz nsidjidjdidjejjdbebduieiir
    Rodexfilho
    Rodexfilho

Enviada em 12 de abril de 2024
    Muito bom filme eu recomendo assistir uma ótima opção que estar em cartaz agora Muito bom mesmo recomendo assistir Muito bem
    Dougl45s
    Dougl45s

Enviada em 13 de abril de 2024
    Top o filme ,muito suspense do jeito que eu gosto ele é um filme parecido com aqueles que você fica com muito medo