Deixando Neverland
    Você assistiu Deixando Neverland ?

Roger I.
    Roger I.

Enviada em 18 de março de 2019
    Muito cuidado pra não misturar o artista dos seus atos. MJ é o maior astro da terra. Como ser "humano" um doente. Se aproveitou da fama pra seduzir crianças. E a família também viu uma oportunidade ali. Todos errados.
    Irandi J.
    Irandi J.

Enviada em 15 de março de 2019
    a imagem do Michael Jackson inocente cai totalmente por terra. ele foi um dos maiores artistas do mundo e também um pedófilo. as vítimas, outrora, preferiram mentir para manter o status de amigo do Astro em vez de vítima dele. totalmente compreensível. mas não há mais motivo para esconder.
    Marina Santiago
    Marina Santiago

Enviada em 4 de março de 2019
    Uma porcaria misturada com muitas mentiras, não assistam pois os mesmos que fazem isso são 2 m*** falidos que querem ganhar dinheiro em cima de alguém que mau pode se defender! É simplesmente ridículo e mentiroso, não vale a pena assistir a essa calúnia contra o Michael... Aliás os pilantras que querem ganhar dinheiro sobre o Michael, possuem uma ficha muito suspeita que comprova o motivo desse documento (mentiroso)Por isso o Mike é totalmente inocente e juntos vamos defender ele até o fim!✊❤️ #michaeljacksonisinnocent
    Tiago F
    Tiago F

Enviada em 17 de março de 2019
    Chamar este documentário de tendencioso, desrespeitoso e sensasionalista, chega a ser um elogio para os produtores dele...
    Diego R
    Diego R

Enviada em 21 de março de 2019
    Produção tendenciosa, sem dar espaço ao contraditório. É apenas a história de dois rapazes que mais parece fábulas eróticas do que documentário sério.
    Maíra V
    Maíra V

Enviada em 21 de junho de 2019
    “Michael Jackson mudou o mundo e, mais pessoalmente, minha vida para sempre. Ele é a razão pela qual eu danço, a razão de eu fazer música e uma das principais razões pelas quais acredito na pura bondade da humanidade. Ele tem sido um grande amigo meu por 20 anos. Sua música, seu movimento, suas palavras pessoais de inspiração e encorajamento e seu amor incondicional viverão dentro de mim para sempre. Eu vou sentir sua falta imensamente, mas sei que ele está agora em paz e encantando os céus com uma melodia e um moonwalk.” Wade Robson escreveu em homenagem a seu amigo Michael Jackson quando morreu em 2009 http://michael-iloveyoumore.blogspot.com/2019/02/o-que-voce-deve-saber-sobre-o-novo.html https://www.forbes.com/sites/joevogel/2019/01/29/what-you-should-know-about-the-new-michael-jackson-documentary/#7c1b031e640f Esse filme não traz verdade alguma. Todos sabemos que Michael Jackson não era pedófilo. Ele foi investigado por mais de uma década à pente fino pelo FBI e nada foi encontrado, nada.Ele foi inocentado em 2005 porque não foi encontrado nada que o incriminasse. Mesmo com a vontade sedenta que Sneddon tinha de colocá-lo atrás das grades, não foi possível porque ele sempre foi inocente e por isso não houve provas para incriminá-lo. Michael Jackson sempre foi vítima de pessoas sem escrúpulos que fazem qualquer coisa por dinheiro. Sempre foi rodeado por sanguessugas. Se um terço da humanidade tivesse o caráter e a bondade de Michael Jackson, o mundo não estaria esse caos que está.
    RF R
    RF R

Enviada em 18 de março de 2019
    esse DOC fala de caso de amor😂 e vingança, de desabafo e prevenção, mas o pior de tudo é que se vangloria, estufa o peito em dizer que teve um caso de "amor" com um doente pedofilo predador sexual (eu nao ficaria feliz em dizer isso e sim com vergonha) enfim, essa epoca marcou a vida de james e wade. Michael Jackson foi o maior astro do universo teve uma vida regada de fama e sucesso e junto com ela tambem escondia uma vida suja e imunda que aos poucos foi se tornando decadente, que muitos ate hj nao conhecem ou nao querem enxergar, e desde sua primeira acusação de pedofilia em 1993, algumas radios ja nao tocavam mais suas musicas, no fundo ele sempre foi culpado. Michael Jackson era um cara astuto, se achava estremamente esperto, fora que se auto intitulava Deus, que para atrair suas vitimas ludibriava suas familias com presentes e joias, e achava que poderia esconder enganar da midia tambem para encubertar sobre suas acusações de pedofilia. #soquenao MAS a conclusão que tive sobre o depoimento de James e Wade, que alem do caso de amor que dizem ter tido na epoca😂 eles se sentiram usados, descartados e menosprezados, e que cada ano que se passava veriam o cantor com outras criancas diferentes, afetando-os assim psicologicamente, MAS se MJ tivesse vivo hj devido ao grande sucesso repentino que tiveram naquela epoca, quem garante que não fazeriam isso novamente, numa corda bamba, nao se sabia se ficavam do lado da lei ou do Michael, concerteza iriam manter contato ou algum outro tipo de caso novamente com o cantor para alavancar suas carreiras. como diz o ditado, o mundo é dos espertos.
    Fernando S
    Fernando S

Enviada em 17 de março de 2019
    Documentário fraco, onde as supostas vítimas parecem inclusive ter gostado do que passaram, inclusive a mãe, que em diversos momentos parece estar se divertindo ali.
    Nova v
    Nova v

Enviada em 17 de março de 2019
    Sou pedófilo! Uma pessoa que tem pedofilia só é criminosa quando ela não cumpre alguma lei, como abusar de uma criança ou possuir arquivos de pedofilia, fora isso ele é um doente. Tem muitos como eu que são pedófilos, mas por saber que é errado não abusam delas e sabem que isso estraga a vida da criança, até porque a maioria como eu sofreu algum tipo de abuso sexual na infância. Quero dizer que nem todo pedófilo é abusador se pesquisar no Google você verá matérias sobre isso, no meu caso eu amo tanto as crianças que não tenho coragem de abusar porque sei que estragarei a vida dela. Tenho certeza que Michael Jackson era pedófilo, pois todo pedófilo ama as crianças(menino ou menina) e gosta de estar constantemente perto do sexo que ele mais gosta que no caso dele é meninos. Além dele não fazer questão de mulher e não ter uma vida sexual ativa, só pedófilo consegue ficar assim :(
    Lotor T
    Lotor T

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Documentário bem trabalhado, com fotos, vídeos e arquivos detalhados da época que mostram que não se deve associar o trabalho de um artista com a vida particular do mesmo! Mj foi um grande filantropo, se preocupava com as pessoas, grande cantor e compositor como até hoje não existiu! Mas vamos parar para pensar por 5 segundos, que alguém que anda de mãos dadas, fica abraçando os filhos dos outros, se tranca com eles, dorme com eles, tem imagens estranhas de crianças nuas em casa, etc...Essa pessoa pode ser alguém norma??? Pq isso não se encontra nem perto de qualquer normalidade!!! É correto que ele não teve infância, mas caramba! Ta cheio de criança que vendeu bala na rua, foi espancado, violado e o caramba e não teve infância também e nem por isso, age como esse cara agiu. Mais de 200 milhões dados às famílias dos supostos acusadores....Junte isso tudo com os depoimentos desses dois rapazes que se humilharam, dizendo coisas horrendas e serão (já são) expostos pra todo mundo e reflita se não houve nada!!! Ta certo que pode ter existido algum engano, algum exagero...Mas alguma coisa, houve! Mesmo que mínima! Não dá pra ver o documentário e não parar pra raciocinar que onde há fumaça, há fogo...Tudo o que disseram, acredito? Não! Mas algumas coisas se encaixam e fazem sentido sim, afinal de contas, ninguém que sabe o que é pedofilia, nasceu ontem! Não importa quantos documentários passem na tv ninguém vai saber se o cara foi ou não culpado, mas pelo menos alguma idéia é reforçada para tentarmos entender como era a vida particular do Michael e que nem tudo o que parece é um mar de rosas! Já fui fã de Mj! Ainda ouço as músicas dele e posso dizer que achei sim interessante o documentário. Merece ser assistido!