Uma Sombra na Nuvem
    2,1
    Você assistiu Uma Sombra na Nuvem ?

Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 4 de maio de 2021
    Filme ridiculo..perda de tempo!ruim eh um elogio pra esse filme!
    A atriz protogonista eh muito boa uma pena ela ter aceitado fazer isso😑
    Emerson V
    Emerson V

Enviada em 18 de abril de 2021
    Já assisti muitos filmes na minha vida. Muitos foram ruins, alguns muito ruins, e poucos pessimos. Com ctz esse filme está na categoria PÉSSIMO. Horrível em todos os sentidos. Não perca seu tempo.
    RYCHEL GAMES STUDIOS
    RYCHEL GAMES STUDIOS

Enviada em 17 de julho de 2023
    Filme péssimo sem emoção alguma e os cara chato falando e falando o filme todo, filme sem graça e horrível
    giih movies HD
    giih movies HD

Enviada em 5 de junho de 2021
    kkkkkkkk ...Esse filme é um lixo velho...um verdadeiro desperdício de efeitos especiais e dinheiro ..em primeiro lugar a atriz nem combina pra fazer o filme ..ela parece uma criança retardada kkkkk
    Nelson R
    Nelson R

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    O filme é até envolvente, mas do meio para o final, começa os exageros sem sentido, focam muito no "empoderamento feminino", onde a mulher é a mais inteligente, mais corajosa, mais tudo, enquanto o homem é medroso e imprudente. A última cena é hilária, a mulher simplesmente se torna o "Chuck Norris". Infelizmente, muitos filmes estão focando em temas polêmicos.
    Ricardo Chopp
    Ricardo Chopp

Enviada em 2 de maio de 2021
    Que filme bosta perdi meu tempo assistindo, só assistir por causa da atriz que é ótima diga se de passagem
    Thermal
    Thermal

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Bom filme pra quem não tem nada pra ver e gosta da protagonista, é muito focado nela e deixam um suspense no ar. Novamente veja se não tiver nada pra fazer e se vc não for um crítico de diretores fora da caixinha.
    Andréa Rossi Scalco
    Andréa Rossi Scalco

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Filme muito ruim. A personagem deve ser irmã da mulher maravilha. Beira a um feminismo sem pé e nem cabeça. Parece mais uma comédia.
    Heitor H.
    Heitor H.

Enviada em 20 de julho de 2023
    Fantasia/terror q se passa num avião da 2°Guerra.
    Muita ação e algumas boas viradas num filme com cenas pra quem não exige coisas críveis. Um Indiana Jonnes com seres fantásticos nos céus enquanto rola uma batalha aérea!!!
    Muita diversão pra toda família.
    Jefferson L
    Jefferson L

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Esse filme é o que chamo de um bom roteiro jogado na lata do lixo ! A história é baseada em um dos contos de terror da trilogia No Limite da Realidade de 1983 em que o protagonista (John Lithgow) interpreta um passageiro de avião que testemunha uma criatura destruindo um dos motores da aeronave. Ele tenta alertar passageiros e tripulação mas todos o ignoram. Ao saber da existência deste filme em tela fiquei abismado por achar que seria algo digno de assistir ! Mas foi uma verdadeira desgraça ! Da metade do filme ao final ficou parecendo que o roteirista chapou. Efeitos exagerados e um final tosco que, na minha opinião, em nada contribui para o empoderamento feminino, muito pelo contrário ! Esse filme é mais uma prova concreta do pq sou fã dos filmes antigos, que buscavam valorizar o suspense e o mistério ao invés de avacalhar as histórias e o expectador !