Aqueles que me Desejam a Morte
    2,8
    Você assistiu Aqueles que me Desejam a Morte ?

Ana Maria Ferreira Santos
    Ana Maria Ferreira Santos

Enviada em 3 de março de 2024
    Prefiro filmes que tenham começo meio e o fim.

Não houve o pq e quem foi o mandante do homicídio e muito menos o futuro do garoto.
    Gandra
    Gandra

Enviada em 30 de junho de 2023
    Eu achei o filme extremamente com cenas de ação e suspense, eu fiquei tensa o filme inteiro e fazia tempo que eu não ficava assim com filmes! Eu recomendo muito!
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 18 de março de 2023
    Terminei agora de assistir o Filme. Mas estou esperando a segunda parte….. Porque não é possível um filme terminar sem sabe o destino dos personagens. O por que da caçada? O que aconteceu com a mensagem? E o menino? E o xerife, ele sobreviveu? Muito frustrante.. não perca o seu tempo..
    Maria Silva
    Maria Silva

Enviada em 14 de março de 2023
    Que raios são esses que só caem perto dela, param quando ela cai, não chove e o fogo consome a floresta. Parei aqui, tô entendendo nada, vou dormir que ganho mais. Angelina, que mancada!!!! Fui ludibriado
    Caetano Caetano
    Caetano Caetano

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    O fogo na mata parecia fogo em pólvora ou gasolina 😅😅😅😅 fogo em floresta é devagar e devastador, não como uma explosão q puft de repente destrói tudo. Muitas vezes ficam semanas queimando. As histórias do filme ficou com pontas soltas tbm, mal contadas.
    Aline C.
    Aline C.

Enviada em 28 de fevereiro de 2022
    Filme péssimo!!! Tudo começa por um motivo x que no final nunca é revelado, a resistência dos inimigos em combate é absurdo de falso e exagerado.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Apesar de contar com um bom elenco, a trama é muito vaga e pouca coisa é de fato explicada. Corrida de gato e rato finalizada sem objetividade.
    João Gilberto
    João Gilberto

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Roteirista errou feio. Como os atores caíram nessa? Matadores profissionais fazem um estrago. Hanna cai de uns 10m e nem se machuca, leva raio. Só faltou a capa. Não entendi o objetivo que deu o start inicial no filme. Deveria se chamar "Não entendi".
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Filme Bem conduzido, coisa rara atualmente com tantos cineastas inexperientes. Angelina está um pouco lenta, mas atua naquilo que ela gosta, proteção às crianças, e faz isso bem. O motivo não está claro, mas envilve corrupção, dinheiro público, cobiça. O menino tem uma experiência traumática para conhecer a maldade dos homens, mas Angelina Jolie irá dar a ele firmeza para enfrentar os desafios da vida.
    LILl mic
    LILl mic

Enviada em 12 de setembro de 2021
    O que tinha na carta ??
    Filme desenvolvido no mistério da carta, tem todo um bom desenvolvimento e termina sem final.