Ainbo - A Guerreira da Amazônia
    Você assistiu Ainbo - A Guerreira da Amazônia ?

Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Excelente desenho animado! Vc poderá ver a indiazinha guerreira Ainbo defendendo e salvando sua tribo contra o vilão ganancioso por ouro que não se importa em devastar e destruir a floresta para a satisfazer sua ganância. Curiosidade: o vilão lembra muito Bolsonaro (e não foi por acaso) pois o pilantra que ocupa a presidência do Brasil infelizmente se tornou conhecido mundialmente como o responsável pela maior destruição da floresta amazônica de todos os tempos. E o vilão do desenho animado assim como o Bolso-DIABO está possuído por um espírito maligno. Desenho muito divertido e educativo. Devemos defender a Floresta como fez a indiazinha guerreira Ainbo combatendo os gananciosos, inescrupulosos e dinheiristas que só pensam em sí.
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

Enviada em 3 de outubro de 2021
    O filme tem uma boa história mas a qualidade da animação é bem fraca. Parece coisa de amador, a partir de um orçamento de 10 milhões se esperava bemmm mais. Vai agradar a criançada da faixa até 5, 6 anos que não se atentam muito a esse tipo de coisa.
    Dadí - Ilustrações e HQ
    Dadí - Ilustrações e HQ

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Como artista, o que posso dizer é que a animação está boa. Uma equipe de inúmeras pessoas de ao menos três países ( com predominância de chineses, é claro), mas bem coordenadas.
    O pecado aqui foi a pouca criatividade na hora de fazer os modelitos das heroínas, copiado de "Pocahontas", em um cenário muito diferente. Usar uma saia "secretária" e um top apertado num descampado, ainda vai. Mas subir em árvores assim? Por mais que seja uma fantasia, as crianças querem se imaginar no lugar da personagem, e fica difícil desse jeito.
    Antes que alguém pense que estou apontando isso porque não é filme Disney : a Mérida de vestidão cheio de anáguas escalando um paredão de rocha foi de doer.
    Amanda Kugik
    Amanda Kugik

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Eu amei o filme e meu filho de 9 anos também gostou e entendeu bem. É legal mostrar para nossos filhos a importância de respeitar a natureza e olhar para a ganancia como algo que pode nos fazer perder quem realmente somos.
    Alanoliveira1979
    Alanoliveira1979

Enviada em 25 de outubro de 2021
    Não devia ser classificação Livre, se você tem o mínimo de cuidado com oque seu filho assisti, o trailer engana, para crianças pequenas não é a melhor opção! Fica a dica...