Black Mirror: Bandersnatch
    • O Globo
    • The Hollywood Reporter

Cinepop

por Rafaela Gomes

Tecnicamente, nos tornamos sádicos donos dos destinos alheios, curiosos para saber no que isso vai dar. E o resultado é surpreendente.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

The Guardian

por Lucy Mangan

A história é roteirizada, representada, filmada e entregue em forma acabada e polida para que possamos assisti-la enquanto comemos nossos chás, ou rolando a tela do Twitter [...] Talvez inescapavelmente, a maior parte da energia parece ter entrado nos aspectos técnicos inovadores do filme.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Cinema com Rapadura

por Robinson Samulak Alves

A Netflix não traz uma fórmula inovadora em “Black Mirror: Bandersnatch”. Não é nem ao menos novidade dentro da própria plataforma. Mas oferece um formato interessante e por vezes divertido.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Variety

por Daniel D'Addario

"Bandersnatch" existe em um paradoxo. Por um lado, um filme ramificado com múltiplos finais, não poderia ser feito sem a permissão de uma série bem amada. Por outro lado, o filme, como trabalho criativo e não como experimento, fica muito aquém do padrão “Black Mirror”.

A crítica completa está disponível no site Variety

O Globo

por André Miranda

Mas não adianta nada ter a tecnologia mais avançada do mundo se não houver uma boa história por trás.

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Hollywood Reporter

por Tim Goodman

Os problemas de "Bandersnatch" são semelhantes aos de outros esforços interativos, apenas multiplicados.  [...] O aspecto interativo de escolher sua própria aventura é inicialmente interessante, depois demorado e, em última análise, não muito satisfatório.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter