A Isca Perfeita
    2,8
    Você assistiu A Isca Perfeita ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Temos uma Nicole Kidman bem sensual nesse filme, até que tem uma história legal uma trama que se desenvolve muito bem, gostei desse filme.
    Enviada em 31 de outubro de 2015
    O drama até começa bem.Explora bem o suspense da personagem de Nicole Kidman,que acabara de chegar da Rússia,a convite de alguém desconhecido,através da Internet.
    Ben Chaplin duvide a tela com Kidman, nos trazendo bons e maus momentos.Certas cenas saem da lógica e acabam infantilizando o casal.É um filme morno,sem muita novidade.

-Filme assistido em 31 de Outubro de 2015
    -Nota 4/10
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Valeu a pena assistir o filme só pela Nicole Kidman!!!
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Esperava muito mais desse filme,não gostei de nada.
    Wellingta M
    Wellingta M

Não é de todo ruim. Tem boas atuações de Ben Chaplin e Vicent Cassel ( adoro) e Nicole Kidman esbanja sedução nesse filme. Nota 7.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

No contexto geral o filme é bom. Ben Chaplin está bem no filme mas não ofuscou nem um pouco a atuação de Nicole Kidman. A cena da briga de Chaplin e Nicole e a que aparece o "bumbum" de Nicole, "principalmente a segunda", são ótimas. Loira, ruíva e morena como neste filme, Nicole é simplesmente deslumbrante de qualquer jeito!
    Rodrigo
    Rodrigo

Bem no ínicio você pensa esse é um grande filme , porém eu olho e vejo. Nicole é uma ótima atriz. mas o que ela faz nesse filme? talvez contrato com uma operadora e parece que mesmo o filme com um roteiro ótimo mais mal trabalhado ela se superou Dando um banho na sua atuação Dez o filme não merece pois o final ou desfeche final foi muito ruim , nada há ver , o ínicio quando entra nas cenas de sexo já acaba com o roteiro e no meio só salva as cenas do tapa , eu realmente vi a capa e a propaganda falava que o filme era um estilo de Suspense e entro no cinema e me deparo mais com uma comédia romântica ou um Besterol feito a base das pressas e contrato , porém Nicole que Surpreende em Moulin Rouge , Os Outros e as Horas nesse não deixa a desejar atuação nota 10 mais filme nota 2 , o por quê do dois roteiro mal trabalhado é uma , trilha fraca pois pelo menos podia fazer uma comédia Romântica e trabalhar muito bem a trilha e terceira e última quem disser que isso é Trilher ou Suspense então Uma Linda Mulher é Terror."
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Trama envolvente, bons atores e enredo suave.
    Nicole Kidman desempenhando muito bem o seu papel como Nádia.