A Gente se Vê Ontem
    2,2
    Você assistiu A Gente se Vê Ontem ?

Stephan M.
    Stephan M.

Enviada em 2 de julho de 2019
    manooo o filme tava beeem legal, o elenco e ótimo, uma baita participacao especial, tinha partes engraçadas e um tom mt válido de críticas sociais, mas aí... O FILME ACABOU DO NADA! Ficamos aqui todos no vácuo!!!! Velho é um filme pra adolescente, vc acha mesmo q eles entendem um final desses?! E vc acha que De Volta para o Futuro teria o sucesso q teve e seria o ícone cinematográfico que é com um final desses??? O final estragou um filme q tinha tudo pra ser bom
    Tiago T.
    Tiago T.

Enviada em 1 de julho de 2019
    Péssimo! Um filme feito com uma narrativa para o racismo. Apenas isso! O filme não termina, simplesmente... e frustra ainda mais qualquer um que suportou 1:30 de um enredo fraco, péssimos efeitos, péssima fotografia, objetos de cena dignos de Chapolin Colorado e atores bastante despreparados. Não perca seu tempo! Pq ao contrário do filme vc não vai poder voltar e recuperar... aliás, no filme tb é inútil kkkkk
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 29 de maio de 2019
    Não foge muito do que se espera de um filme adolescente, exceto que arrisca uma mensagem anti racismo, que apesar de importante, a forma que é passada já está batida em Hollywood.
    E para dois gênios precoces, não pensar que bastava fazer o irmão trocar de camiseta para não ser reconhecido é um baita furo.
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 21 de maio de 2019
    Um filme pra mim tem que ter pelo menos um final com sentido, o que não acontece, eu não acreditei na hora que acabou, como é um filme que tem uma critica sobre o racismo que é até aceitável a maneira que trata e também tem uma critica a inteligencia dos personagens em criar um equipamento que possibilita a viagem no tempo e ao mesmo tempo a burrice deles em não saber mudar um acontecimento mesmo dentro do limite permitido, fez com que o final seja algo a criar mais expectativas, e não acontece nada, fica aberto a interpretação, spoiler: e como a personagem principal é burra e inteligente ao mesmo tempo, eu não faço a menor ideia do que aconteceu ou poderia acontecer.
    Tipico filme que se você se colocasse no lugar do personagem você não ia ser tão burro.
    José V
    José V

Enviada em 18 de maio de 2019
    Um filme de paradoxo temporal que respeita a física, e mais que isso, um filme social.
    "A cena final tenha tem mais haver com uma mensagem, do que propriamente um final. A cena final diz, em poucas palavras que todos os negros lutam contra o sistema constantemente – todas as minorias, todos os reprimidos, a comunidades. O final é uma mensagem para todas as pessoas, dizendo-lhes para não pararem, não importa quantos fracassos encontrem em suas tentativas de consertar as coisas. Você mantém esse ciclo até ter tornado o mundo um lugar melhor. CJ pode falhar novamente, mas pelo menos, ela terá tentado. E sabendo o quão teimosa ela é, eu não acho que ela vai parar. Nem você deveria."
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Que filme despretensioso! Parecia ser mais um "sessão da tarde", leve e com bom humor, diferentemente do que aparenta! Temos uma crítica racial, e um drama forte na trama, apesar de ser uma "ficção científica", sempre é complicado e complexo, transpor a "viagem no tempo" nos filmes, pois as razões e consequências são inúmeras!!! Esse filme é bem feito, seu roteiro é explícito à crítica racial, o elenco é competente! E segue como uma "aventura" tridimensional! E com um final aberto, fica a interpretações...
    Viviane L

TERMINA SEM SENTIDO ALGUM spoiler:
    Caio M
    Caio M

Enviada em 28 de maio de 2019
    Fim sem pé nem.cabeça, quem escreveu o.rodeiro acha que somos bobos só pode, não recomendo, perdi meu tempo...
    Euller F.
    Euller F.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Filme com o final péssimo... pelo fato de ser pra adolescente, deveria ser mais desenrolado. O enredo é interessante e o elenco bom.
    Richardson d
    Richardson d

Enviada em 21 de maio de 2019
    Tentei assistir até o fim, sério, fiz muita força, de inicio dei crédito pela nostalgia de terem contratado Michael J. Fox, mas já vi que o foco não era explorar a "pegada nostálgica", foco no social, então depois que começou a SGI a la Chaves/Chapolin desisti de ver.

Não no sentido pejorativo, mas está mais para um Projeto Almanaque "de pobre" (NÃO PEJORATIVO!).

Depois de ler outros comentários percebi que foi acertada a escolha, mais um filme péssimo Netflix que você fica insistindo ir até o final e se decepciona, ou para não se achar assim se engana procurando pontos bons do filme (ou série Netflix).