Footloose - Ritmo Louco
    Você assistiu Footloose - Ritmo Louco ?

Enviada em 8 de julho de 2019
    Clássico! Um dos grandes filmes do brilhante anos 80! Elenco ótimo que conta com o grande Kevin Bacon, com o excepcional John Lithgow , Dianne Wiest, Chris Penn e Sarah Jessica Parker. Aqui temos uma história contagiante que animou muito bem os grandes anos 80, é dançante e tem boa história. Um filme que merece sempre ser revisado.
    Wellingta M
    Wellingta M

Esse é uma daqueles filmes que fez parte da minha geração e não canso de assistir. Ganhei de presente o filme original do meu marido e pude matar as saudades da trilha sonora sensacional de uma história irresistível.Bacon está fantástico. recomendo para quem sabe dançar e para quem não dança.
    Valeria C.
    Valeria C.

Enviada em 22 de agosto de 2014
    filme ótimo com um enredo polêmico sobre a interpretação da religião, amei as danças e musicas maravilhosas!!!!
    Um musical muito bom,com boas musicas e coreografias e uma trama que tbm agrada o seu publico um bom filme com um bom tema um musical marcante.
    Claiton E. R.
    Claiton E. R.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Filmaço!!! Um musical para quem não gosta de musicais. Um filme onde a música não é por acaso, mas sim é encaixada no contexto do enredo e é emitida por caixas de som reais. Uma história que confronta religião e liberdade, mostrando o que os exageros em ambos os lados podem causar às pessoas e à sociedade. E o que falar da trilha sonora?? Simplesmente empolgante!!! Recomendado ao extremo!!!
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 28 de novembro de 2013
    filme paia do caraio, historia nda a ve, personagens paias, aquela menina é uma put#