Rainha de Copas
    3,7
    Você assistiu Rainha de Copas ?

Letícia
    Letícia

Enviada em 16 de agosto de 2020
    O cinema nórdico tem sempre nos revelado grandes surpresas.
    Trazem temas considerados polêmicos e tratam de forma crua, nua como deve ser, sem romantizar, mas problematizando as relações humanas e seus desdobramentos.
    Fotografia e trilha sonora combinam com o o frio da Dinamarca/Suécia e da frieza de Anne frente à situação por ela criada.
    Tenso, intenso e triste, mas são situações infelizmente corriqueiras entre nós.
    A quebra de códigos morais e legais e o instinto humano de sobrevivência acabam por desaguar em tragédias irreparáveis.
    Recomendo!
    Antowan
    Antowan

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Filme monótono que é difícil se manter acordado , estou assistindo em parcelas , sinal de filmes ruim mesmo
    Rita C.
    Rita C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Fiquei muito impressionada com a obra. Mais um interessante filme nórdico, cujo estilo não agrada a todos, mas para quem aprecia a forma crua e direta desse tipo de cinema, de como apresentam os fatos, é uma excelente pedida!
    A advogada,inteligente e narcisisjta, manipula todas situações de sua vida, sempre com o foco nos seus objetivos e interesses . Para os narcisistas a imagem impecável é tudo,ainda que cometam até crimes ou ações deploráveis.
    Esse é o tema central deste excelente filmeq que gostaria imensamente de rever.
    Myn
    Myn

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    O filme retrata sobre uma família de classe média alta, onde o filho de outro casamento foi morar com eles. A mulher se envolve com o adolescente, a situação vai ficando fora de controle. No mais, o filme tem um tema polêmico, mas abordou de forma simples e direta. Não é um ótimo filme, mas pode se perder um tempo em vê-lo.