Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Você assistiu Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ?

Lázaro_Guilherme
    Lázaro_Guilherme

Enviada em 19 de julho de 2023
    É um filme pouco reconhecido pelos fãs mas a história em si o roteiro é simplesmente ótimo, As atuações dos personagens e o filme e os efeitos especiais estão muito desenvolvidos. Desse modo a Marvel conseguiu colocar um dos melhores filmes no cinema.
    Sucarla1989
    Sucarla1989

Enviada em 19 de junho de 2023
    Um dos melhores da Marvel que já assisti. O filme prende a atenção o tempo todo. Pode ser assistido por toda família e por crianças, sem medos .
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    Um filme excelente. O enredo faz sentido, a história te cativa a saber o final. O filme mistura a comédia da Marvel com referências do passado do universo (ligação com Homem de Ferro 3 em um "datalhe"). Um filme bom de assistir, ansiosa para saber o desenrolar do personagem na Marvel (pós-credito deixa uma "pulga atrás da orelha").
    Esthefany
    Esthefany

Enviada em 27 de outubro de 2022
    poderia ter wbwjwhdjdjjdjdkensksnskdnskdnsksnkddnkdndkdndkdndkdndkdnkdndkdndkdnxkxnxkdndkdndkdnkdndkdndkdndj
    Italo Franciole
    Italo Franciole

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Muito bom, excelente, pra quem avaliou o mau o filme com críticas infundadas, recomendo a darem uma lida na descrição da "Produção" do filme,
    ( https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Shang-Chi_e_a_Lenda_dos_Dez_An%C3%A9is )facilmentee achados no Wikipedia pra entenderem a historia.
    GABLADER 2005
    GABLADER 2005

Enviada em 25 de setembro de 2022
    Depois de 1 ano, finalmente consegui assistir esse filme! Ele não prometia nada, e assisti ele com esse pensamento! Me Surpreendi! Pensa num filme com o equilíbrio certo entre comédia e ação mano! Apenas Vingadores Guerra Infinita e Ultimato me deram uma sensação de adrenalina como essa! Se o povo soubesse que depois de Homem-aranha com seu incrivel crossover com o os aranhas de T. Maguire, A. Garfield e T. Holland, a Marvel Iria brochar com alguns de seus fãs entregando alguns filmes e séries com qualidade bastante questionável...
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 21 de julho de 2022
    o filme é muito legal e engraçado eu vi no Disney+ muito bom cenas de lutas ótimas muito bom mesmo e divertido
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 13 de julho de 2022
    Vamos ser sinceros, o filme é fraco. Um daqueles filmes que já sabemos desde o começo como vai ser.

Inclusão do clichê dos personagens bobinhos "engraçados" pra descontrair, lutas com efeitos especiais, final com enfrentamento entre vilão x mocinho, que já sabemos o vencedor.

Além de a motivação dos personagens principais para os levar a tomar as ações que tomaram serem BEEEMMM questionáveis.

Mas, parece que hoje em dia basta o filme ser do universo Marvel para ganhar nota alta. Os críticos estão cada vez menos autênticos e com medo do cancelamento de fanboys pelo visto.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 11 de maio de 2022
    Shang-Chi é o novo herói do MCU, e o Mestre do Kung-Fu entra para o catalogo de heróis do cinema com um filme emocionante que entra a fundo no universo oriental e conta com lutas dignas de filmes de artes marciais.

Shang-Chi (Simu Liu) é o filho do líder de uma organização criminosa poderosa. O rapaz foi criado desde criança para ser um guerreiro, mas decidiu abandonar esse caminho e fugiu para viver uma vida pacífica. Porém, tudo isso muda quando ele é atacado por um grupo de assassinos e se vê forçado a enfrentar seu passado.

Não sabemos desse passado até que descobrimos junto com a melhor amiga de Shang no longa, Katy, personagem que é brilhantemente interpretada por Awkwafina, sendo a “orelha” do filme o que nos faz aprender sobre a vida e o universo que Shang viveu, na medida em que a personagem vai descobrindo quem na realidade é seu melhor amigo o publico vai descobrindo também que nada é por acaso e tudo é amarrado no Universo Cinematográfico Marvel de maneira fluida e sem forçar a barra.

Alguns personagens conhecidos do universo aparecem no filme, que é o caso de Wong e o Abominável que são participações já esperadas e curtas, mas o que nos surpreende é a explicação do nome Mandarim e de como foi usada a organização nos filmes do Homem de Ferro, e conseguem dar um fim naquela historia patética do terceiro filme de Tony Stark.

Ao final Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis se torna um grande Dragon Ball com uma mensagem sobre família e legado, sobre a força de uma amizade entre homem e mulher e que esse tipo de ralação não precisa se tornar um romance, e com isso acaba se tornando um dos filmes mais divertidos do MCU e sem dúvida o melhor da nova fase.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já está disponível no Disney Plus.
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega

Enviada em 16 de abril de 2022
    Filme épico, ação do começo ao fim, coreografia de luta linda demais e tem uma atuação muito boa, sem sombras de dúvida, Shang Chi e a lenda dos dez anéis é o melhor filme de origem do MCU, eles fizeram um herói sem reconhecimento nenhum ser famoso e ter um filme de origem decente, diferente do capitão américa, homem de ferro, homem formiga, viúva negra e capitã marvel, cujo seus filmes de origem foram um fiasco, parabéns ao diretor Destin Cretton, por fazer um filme espetacular.