Venom - Tempo de Carnificina
    3,4
    Você assistiu Venom - Tempo de Carnificina ?

Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 31 de outubro de 2023
    Venom Tempo de Carnificina é um filme Incrível, o Carnificina é Fantástico, ele muito Insano e Rapelão no filme, nossa aquela parte que o Carnificina fugindo da prisão é muito Foda, a Batalha Final do Venom vs Carnificina também é muito Foda, Filmaço, o primeiro filme também é um Filmaço, muito Top, Nota do filme= 10 e ainda bem que vai ter Venom 3
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme bom, mas nada, além disso. Bem abaixo do primeiro filme. Novamente, o destaque vai para Tom Hardy, atuação impecável como personagem principal e uma boa atuação de Woody como carnificina. Venom 2 deixa muito a desejar na história em si, achei o filme fantasioso demais e muitas vezes sem graça. Não há nem comparação com o primeiro filme do Venom, que foi bem melhor e com uma história bem mais interessante. Vale a pena assistir apenas pela ação, pois nos outros quesitos deixa muito a desejar.
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 20 de abril de 2023
    Eu gostei pelas cenas e as comedias... nao tem muita historia é um pouco cliche porem gostosinho de assistir vale a pena ver, e um filme mediano pra bom 3,5 ta de bom tamanho
    Leo Britto
    Leo Britto

Enviada em 6 de março de 2023
    Olha .. eu vou ter que dizer que esse é um dos piores filmes que eu já assisti na vida! Que coisa horrível!!!!! O que fizeram com o Venom!? Porque estragam os melhores anti heróis assim!? Que tristeza! Patético! O Venom indo pra festa à fantasia... Se comportando como um humano .. cheio de piadas que não funcionam..
    E a carnificina???? De onde tiraram esse título!? O filme fica quase 45 minutos sem acontecer NADA!!!!
    Que vilão é esse!?
    Me dá vergonha de assitir isso! Tem gente dizendo que que é o melhor filme que já assistiu ... Vcs falam sério isso mesmo!?
    Bruno Siman
    Bruno Siman

Enviada em 13 de julho de 2022
    Aqui temos mais um filme esquecível da Sony, em sua tentativa de fazer igual a Marvel porem com um catalogo mais limitado quando levamos em conta que a mesma possui apenas os direitos do Teioso.
    Assim como no primeiro filme, a relação de Edie e o simbionte continua sendo o tempero mais divertido do filme em meio a mais do mesmo. Divertido de se ver num sábado a noite, mas no dia seguinte você sequer vai se lembrar da trama que é fraca e sem sal.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 29 de junho de 2022
    Em divertir ,easter eggs ,efeitos e ação o filme faz o seu papel bem, numa história fácil para público sem se arriscar,mas falta "Alta Classificação " para maiores poderia deixa-lo muito Melhor.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 12 de junho de 2022
    Um filme mediano

Pode ser até divertido mas não entrega nada de novo a você
    Temos a volta de tom hardy (eddie/venom)
    Que está sempre em boa forma para interpretar os personagens de forma divertida e até mesmo infantil, não que isso seja um problema , mas eu esperava ver algo mais pesado em um filme com carneficina no nome porém é um filme divertido , só que não supera seu antecessor que também não foi aquelas coisas

Nota : 5/10
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 5 de junho de 2022
    Gostei mais do primeiro filme, esse diverte mas não é tão bom quanto, não foi uma boa continuação, mas dá pra ver.
    Enviada em 21 de maio de 2022
    Melhorou um pouco em relação ao seu antecessor, muito por conta dos personagens serem mais interessantes. Mas não deixa de ser aquele filme de "herói/vilão" "legalzinho" para passar o tempo, que serve de gancho para os próximos filmes do universo
    Marcelo T.
    Marcelo T.

Enviada em 18 de maio de 2022
    percebe se que o orçamento está abaixo do dos filmes da marvel, do meio para o fim da uma melhorada.