Rattlesnake
    2,6
    Você assistiu Rattlesnake ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Um filme tenso, te prende legal... apesar dos fracos CGI's utilizados, é uma boa obra. Embora se torne previsível com metade do filme, o ambiente ainda consegue segurar a atenção até o final. Já disponivel na Netflix - CASCAVEL.
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 2 de agosto de 2020
    um enredo que podia ser bem mais explorado e dinâmico,a enrolação pelo desfecho é cansativo,não é ruim mas muito arrastado faltou ação e atitude digamos assim da protagonista (que não fez um trabalho ruim ) a personagem é que é muito cansativa e indecisa!
    Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Filme muito ruim e bastante previsível. Não percam tempo. O filme começa até legalzinho mas com muito pouco tempo você já vê que é muito fraco. Por muito pouco eu não parei de assistir no meio do filme.
    Lene5e19
    Lene5e19

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Filme ruim da porra, uma grande perca de tempo.
    Por favor, não assistam.
    Tana Vieira
    Tana Vieira

Enviada em 26 de abril de 2021
    Até agora não entendi o final do filme, acho que nem teve final, mal explicado e confuso, que raiva.
    Romildo Bidinha
    Romildo Bidinha

Enviada em 19 de julho de 2020
    Horrivelmente horrível. Não recomendo. Nem perca o seu tempo assistindo isso. O filme até começa com uma pegada boa, mas depois é ladeira abaixo.