Terra à Deriva
    Você assistiu Terra à Deriva ?

Tiago J
    Tiago J

Enviada em 29 de abril de 2019
    É um excelente filme! Poucas vezes uma produção não Hollywoodiana teve tanta qualidade, roteiro e efeitos especiais de tirar o fôlego. É comum as pessoas verem com desconfiança filmes estrangeiros, especialmente um "made in china",por conhecerem como o cinema asiático tem se tornado cada vez mais interessante! Eu recomendo!
    Ricson M
    Ricson M

Enviada em 22 de maio de 2019
    Ótima trama, ótimos efeifos visuais, ótimos atores. melhor q mto filmes de catástrofe hollywoodianos
    Luiz G.
    Luiz G.

Enviada em 23 de maio de 2019
    Excelente filme. Me surpreendi. Ótimos efeitos visuais, ação o tempo todo. Se fosse uma produção americana a crítica desse filme e estaria nas alturas. Pra mim desbanca até Armagedon.
    Larissa B
    Larissa B

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Nem perca suas 2h preciosas para assistir a esse filme. Apesar dos mega efeitos especiais, o roteiro é pior que ruim. As histórias pessoais são tão bestas e nada faz sentido na trama toda.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Após o sol se apagar, o planeta Terra tem um plano de se impulsionar pelo espaço até um outro sistema solar, porém quando chegam em Júpiter, tem o perigo de uma colisão eminente. Um filme com efeitos visuais de ponta, uma história de pai e filho, espacial. Questões de relação entre os personagens fraca. Um filme bem genérico, tentando ser grandioso. É um filme pra se ver e se divertir, nada de tão especial. Legal.
    Elias R.
    Elias R.

Enviada em 15 de abril de 2021
    Excelente filme, você se sente dentro do cenário caótico, uma trama muito bem construída, uma história bem original diferente de tudo o que já se foi visto até hoje. Efeitos especiais excelentes, esse filme merece melhor reconhecimento.
    LeloMigueis .
    LeloMigueis .

Enviada em 28 de maio de 2023
    Até dá prá ver por diversão comendo uma pizza no sábado... Mas, o roteiro parece escrito por uma criança. É tão estúpido e infantil que chega a ser constrangedor. Qualquer um com ensino fundamental, vai se espantar com tanta solução idiota. Os atores são bem fracos, a dramaturgia é forçada e pouco natural. Os efeitos, aquela tonelada de CGI típica de filme chinês. Até se salva porque diverte, mas é lixo.
    Michael T.
    Michael T.

Enviada em 11 de maio de 2019
    O filme tinha tudo pra ser espetacular, mas é tanto drama envolvido a cada 15 minutos que fica cansativo Não da tempo nem de se apegar a alguém, pois as atuações são muito medianas. O que ganha no filme mesmo são os efeitos visuais. Esses sim, são um show a parte. A história da terra sendo deslocada para outro sistema solar também é bem interessante. Pode ver tranquilo!
    clayton s
    clayton s

Enviada em 6 de outubro de 2019
    ótimo filme´feito fora de holyood merece todos os elogios pelo resultad, alem de todo apoio pelo esforço...a história pode ser realmente bastante fantasiosa eu não sei, não fisico mas creio que está muito além da realidade, mas o filme é bom, tem atores bons, o roteiro é bom apesar de da direção nao ser das melhores, e perfeitamente compreensível....precisamos de mais filmes assim fora de holyood porque quem ganha somos nós...eu recomendo muito
    Ester Paula Frickes F.
    Ester Paula Frickes F.

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Não sei como tem quente falando coisas ruins do filme, ele é super bem feito e o elenco não decepciona!!