Perseguição na Neve
    Você assistiu Perseguição na Neve ?

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Tom Berenger segura o filme como caçador bem atrapalhado e que só se mete em confusão. Diverte como comédia de ação.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Minha opinião: È mais um dos filmes da Netflix, que se acertar, foi bem lucrativo, se errar o custo foi baixo. 1º um ex, ex, ex soldado já quase morrendo que vive a vida frustada, sentimento de culpa pela morte da filha a um século atrás, e vive vagando pelo mundo em seu trailer caçando e bebendo. Está com uma doença terminal, vomitando sangue. Nisso ocorre um assalto, os ladrões fugiram eestão na floresta de neve. E depara com o ex soldado que esta quase morrendo e com muita idade. Ele luta, mata, mata, mata uma quadrilha toda de homens sarados e fortes e com a saúde perfeita. Duro de engolir. Ele mata todos e ele, vive ou morre? Com os milhões que ele escondeu? Este filme deu errado Netflix. O ator até tem uma atuação, mas so isso não basta em um filme
    Roteiro: o roteiro não é ruim, o filme é ruim.
    Vale apena assitira? Não e esta top 10 semana
    Nota: 3
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 12 de janeiro de 2023
    Nunca torci tanto para um personagem. Principal morrer.. velho decrépito que não se aguenta em pé querendo dar uma de herói, vamos ter mas noção, senhor escrito, fumante e assassino da filha