Herança
    2,7
    Você assistiu Herança ?

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    Filme com ideia extravagante sobre herdeira que recebe um sujeito trancado em um porão há 30 anos e tem que resolver a pendenga. Mantém assim, vai atrás de entender etc. pela nota que recebeu seria para deixar quieto, mas aí não haveria o filme.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    Minha opinião: Este filme é um suspense light com um roteiro meio que forçado para criar a trama. Um final patético. A estoria é uma família influente na politica e nos negócios. O patriarca morre e deixa 2 filhos, onde Chace herda a grande parte de toda herança e com uma carreira politica crescente. A filha Lily fica com uma parte menor e trabalha como promotora, papel este que não combina com sua persona. No atual seria “Emily e Paris” da Netflix este sim um papel que tem haver com sua persona, tanto que esta entrando na 3ª temporada. Aqui ela se esforça e até tem uma boa interpretação; porém o roteiro não ajuda no filme. Onde Lily herda um segredo guardado pelo seu pai a mais de 30 anos. Onde ele mantem Simon preso e Lily tem que desvendar todo este segredo. A atuação de Simon Pegg é boa, porém o enredo não ajuda. Uma pena para atuação dos 2 atores. Uma estoria que não cola e um suspense fraco. No final tenta surpreender, mas.........
    Roteiro: fraco
    Vale apena assistir? Não
    Nota: 4
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de julho de 2023
    É um filme que tem furos, sim, poderia ter sido melhor, mas tem um suspense interessante e também há de se destacar a atuação de Simon Pegg. Pelo visto muitos não entenderam que:

spoiler: - O patriarca deixou o cara preso por tanto tempo por punição à violação da esposa, para que o estuprador sofresse e não que houvesse uma morte digna, por isso que ficou tanto tempo preso; - O pai de família não era pai da menina, por isso deixou a "herança" para ela, tanto é que deixou "apenas" um milhão para ela, e 20x mais para o irmão, além disso, não aceitava a menina, ficou claro isso no decorrer do filme. - A menina foi convencida e agiu na emoção, de tanta insistência do estuprador e por realmente acreditar nas mentiras dele, já que até aquele momento, todas as informação dele haviam "batido". Aquela altura nem lembrava mais do pedido das digitais
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    Ótimo final.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    Um filme interessante, porém, nada mais que isso. Não é cansativo, mas é bem previsível e sem grandes mistérios ou suspenses.
    Karine M
    Karine M

Enviada em 26 de março de 2024
    um filme que poderia ser melhor, tem um início que prende a atenção, mas fica meio confuso ao longo da história. Mentiras, segredos, ambição e como sempre nos filmes de suspense nos alertam: não confie em ninguém.
    Esperava mais.
    Suelen
    Suelen

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Bom vamos lá rs! Assim assista sem esperar muito rs! tem um suspense bem leve que se vc for viciado em filme desse tipo ja saca tudo logo logo! é uma historia que tinha tudo pra ser um excelente filme usaram excelentes atores e dava pra ter ido mais longe nessa trama ai! Agora o Final meus amigos ah o final ! não espere nada dele pq n tem ! serio não tem é aquele filme que você pensa no final vai compensar o final vai ser top! não é o final não faz o menor sentido! não vou dar spoiler porque nem vale a pena ! é uma pena porque tinha tudo pra ser um filmão e você assiste e pensa ta né rs!