Na Mira do Medo
    Você assistiu Na Mira do Medo ?

Elcio D
    Elcio D

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Esse filme e um afronta, a inteligência de qualquer ser humano.
    Horrível, muito ruim, péssimo, não perca seus tempos.
    Fabiana alves R
    Fabiana alves R

Enviada em 28 de julho de 2019
    Filme horrível vc chega rir de tanta coisas absurdas,coisas mirabolantes ele é pior que o gato de 7 vidas kkkkk filme ridiculos
    Rafael c
    Rafael c

Enviada em 7 de março de 2019
    Péssimo, péssimo. .. Bons atores do prison Break mas nunca assisti um filme tão mal feito. Péssimo não percam o tempo.
    Luis C.
    Luis C.

Enviada em 6 de abril de 2019
    Mas é ruim que dói.. Adoraria se tivesse a opção "desver" ou um jeito de recuperar os minutos que perdi com esse filme horroroso.
    Tatiane C
    Tatiane C

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Eu nao acredito que perdi 20 min da minha vida assistindo isso. Mal produzido, estranho, erros de gravação. Muito ruim.
    Claudinho S
    Claudinho S

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    spoiler: Um cara com uma facada no peito matando todo mundo?

spoiler: Um telefone que no viva-voz dá pra se ouvir em uma floresta inteira?

Cara, que filme péssimo! Todo elenco de Prison Break, muito bons, porém roteiro horrível, péssima qualidade de direção, produção e gravação. Não perca seu tempo assistindo.
    Paty Santos
    Paty Santos

Enviada em 14 de abril de 2021
    Foi necessário procurar as críticas, pois desacreditei no que acabei de assistir.
    Procurando um filme de suspense me aparece esse, quando olho, a maioria dos atores de prison break, o que pensar , esse filme vai ser o máximo!
    Puro engano, filme mais tosco que já assisti em minha vida, é o japa ainda sobrevivi no final.
    Pura perca de tempo!
    João Marcelo d
    João Marcelo d

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Fraco. História pouco provável. Atores não estão no seus melhores momentos. Previsível e sem criatividade.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Muito forçado os acontecimentos. Pouco crível o desenrolar da história. Filme pra leigo ver. Basta um olhar pouco detalhista pra perceber que certas cenas são ridiculamente forçadas. Só não vou citar pra não dar spoiler. Assista e verá. Serve só pra passar o tempo.
    Vitor K
    Vitor K

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Filme excelente para se distrair. Os colegas aqui já teceram crítica falaram que o enredo é absurdo, mas filme de terror, suspense, ação, etc... sempre tem coisas absurdas. Até filmes que retratam fatos verídicos tem histórias escabrosas que beiram a incredulidade. É um ótimo filme de entretenimento e o valor que o ator principal deu a sua esposas e a vida humana é uma excelente mensagem e o principal recado do filme.