Megatubarão 2
    2,8
    Você assistiu Megatubarão 2 ?

Enviada em 3 de agosto de 2023
    Diversão espitu boa e cheia dos habituais absurdos. mistura de Tubarão e Jurassic Park. Vale a pena curtir esta produção.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de agosto de 2023
    A tendência é ficar cada vez mais mentiroso. Eu gosto do gênero, mas é apenas para diversão, pois tudo é surreal excessivamente. O conjunto consegue ser legal.
    Vítor Barbosa
    Vítor Barbosa

Enviada em 24 de agosto de 2023
    O filme pegou tudo o que era bom no primeiro e deixou de fora. Uma mistura de Triplo X com qualquer filme trash dos anos 90. O roteiro é uma piada, ridículo ao extremo, logo o filme virou uma galhofa. Então não espere encontrar algo parecido com o primeiro filme. Frustrante ter pagado pelo ingresso e aparentemente foi a mesma sensação da maioria das pessoas que estavam na sessão.
    Ricardo Nagata
    Ricardo Nagata

Enviada em 30 de agosto de 2023
    Não sei qual a lógica de ter o título de Mega Tubarão pq foi secundário essa criatura no final, é tanta bizarrice, com animal pré histórico que nem existe, polvo gigante segurando um helicóptero, e a parte mais ABSURDA, Jason Stan nada de uma base a 7600m de profundidade simplesmente segurando a respiração por 1 minuto sem traje e nada acontece com ele. Um dos piores filmes que já vi.
    Felipe A.
    Felipe A.

Enviada em 5 de agosto de 2023
    Eu assisti o filme e particularmente nao gostei,muito sem sal ,atuação fraca ,roteiro nem se fala , ação fraca e comédia meh ,os efeitos especiais não achei tão bom,filme prometeu muito e entregou uma mistura de Jurassic park com um monte de clichê e loucura irracional sem lógica nenhuma ,foco em humanos,diálogos , megatubarão somente por dizer nota 2
    Elvis
    Elvis

Enviada em 5 de agosto de 2023
    Estou triste com o que vê na tela, não era nada do primeiro e não seguia uma continuação linear. O roteiro é razo e fraco e não se aplica aqui, pois não nos mostra uma coesa história do que havia se passado no primeiro.
    Os vilões do filme infelizmente são pouco aproveitados e com diálogos mornos. As cenas de ação são bem genéricas.
    Pelo Marketing, e pelo 1° filme eu esperava mais e infelizmente deixou a desejar!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 6 de agosto de 2023
    Com alguns momentos de diversão, megatubarão 2 acerta (as vezes) na comedia, mas tem varios momentos muito escuros. Mas vale a pena
    wilson roberto f.
    wilson roberto f.

Enviada em 5 de agosto de 2023
    Filme divertido, cheio ação, não se leva a sério para quem quer ver um filme pipoca, é um bom divertimento.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de setembro de 2023
    Meia boca. Viajado demais, única coisa que salva realmente são os efeitos especiais... de resto, não dá.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 23 de setembro de 2023
    É o tipo de filme que precisa desligar o cérebro para poder funcionar e você se divertir. Eu achei um filmaço!! A história é ótima que prende do início ao fim, as cenas de ação funcionam, o suspense funciona e a tensão funciona. Os ataques dos tubarões são eletrizantes e divertido pra caramba. Achei muitíssimo melhor que o primeiro filme. Filmão!