Halloween Kills: O Terror Continua
    Você assistiu Halloween Kills: O Terror Continua ?

Enviada em 1 de agosto de 2023
    Aqui temos a sequencia do bom filme anterior que resgatou o grande filme dos anos 70. Mas aqui temos uma verdadeira bomba, um roteiro ruim e difícil de ingerir.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 29 de março de 2023
    É um filme bonzinho, longe de se comparar ao 2018 que foi muito bomm! Mas da pra assistir, apenas recomendo!
    caiozil
    caiozil

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Maicon agora é lutador, ele consegue ganhar uma briga enfrentando mais de 5 caras AO MESMO TEMPO e o filme é muito ruim, não acrescenta em nada é literalmente o Myers matando gente sem critérios, sem história, aparece gente ele mata sem pena.
    Rafael Canto
    Rafael Canto

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Roteiro péssimo. Na origem, a franquia conta a história de um serial killer, ou seja, é um terror realista, que causa medo porque pode acontecer com qualquer um em qualquer lugar. Como em toda história, só tem graça porque o mal pode ser vencido. A partir do momento em que o serial killer não morre por nada, perde a graça. O realismo que aterroriza o expectador dá lugar à incredulidade, o que é uma falha para um filme de terror. O roteiro nem mesmo explica as razões para a imortalidade do Michael. É patético. Por razões puramente comerciais, mataram a história.
    Vitoriaaax
    Vitoriaaax

Enviada em 11 de julho de 2022
    continua a mesma coisa todo mundo atrás dele pra matar e ninguém nunca consegue,gastaram tanto dinheiro pra fazer esse filme pra ser tão ruim, nunca fui fã da franquia pq sempre achei chato e repetitivo e nada mudou
    Juarez Joaquim
    Juarez Joaquim

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Baita filme, terror clássico. Ótima sequência e conseguiram deixar aquele estilo amos 80.
    Aí vem uns mané dizer que é muita morte, muito sangue. Então Assistir porque?? Vão assistir filminho brasileiro da Marvel ou comédia chata ..!!
    joaofilipe
    joaofilipe

Enviada em 2 de março de 2022
    Sequência direta do filme de 2018, esse se passa na mesma noite de halloween do filme anterior. Aqui temos Michael Myers interpretando o papel do Wolverine mais uma vez, ele é indestrutível e invencível, mata apenas por hobby e nada consegue detê-lo, o detalhe é que ele é um senhor de 70 anos.
    A cidade inteira encontra-se armada, com armas de fogo, facas, tacos de baseball e vigas de madeira, porém ele consegue sempre vencer a tudo e a todos. Leva diversas facadas, cravam um forcado nas costas dele, alvejam ele de tiros porém mesmo assim ele se levanta firme e forte como se nada tivesse acontecido e faz a sua destruição. Se você for assistir esse filme, aos anteriores, ou ao próximos que virão saiba que ele é um meta-humano e nunca irá morrer.
    Roni
    Roni

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    Vida longa a Michael Myers! Pois é, nada de estranho para uma das franquias mais lucrativas do terror. Essa continuação tem como foco principal a narrativa do vilão, que tem passo a passo da sua rotina de Halloween revelada. Claro que é nostálgico, mas nada de novo. Tudo começa bem na cola do filme anterior. Concordamos, nesse ponto faz sentido! Fumaça, fogo e uma casa corroída, desabando em cima da cabeça dele. Inabalável, segue o seu caminho. A população até tenta fazer algo. E como nunca antes, assistimos o espírito de união dos ressentidos e bundões. Fica legal de acompanhar as mortes! Até que, desnecessariamente, cria-se uma atmosfera "será que Michael é amaldiçoado?" [sinceramente, acho que já tentaram esse plano várias vezes sem acerta numa justificativa simples e rápida]. Então, o diretor prefere deixar a oportunidade no vazio, porque tem um terceiro longa por vir. Enfim, Michael está intenso, a ponto da vida de uma personagem "promissora" já se perder para sua lâmina cruel. Enquanto isso, na medida desperdiçada do roteiro, a grandiosa Laurie não brilha em quase nada, aguardando seu próximo final sem fim.
    Fábio Henrique C.
    Fábio Henrique C.

Enviada em 23 de janeiro de 2022
    Vale a pena pelas mortes, é realmente um filme violento e não tem pudor de mostrar isso em tela (justamente o que queremos em filmes de terror) Mas tem situações tão absurdas, mas tão absurdas que quebra totalmente a suspensão de descrença. Como spoiler: na morte do pessoal do carro, a médica atirando nele, o Michael bate na porta a arma vira e dispara na cabeça dela,
    ah gente pelo amor né? Mas o final eu adorei, deixando claro para o próximo filme que Michael Myers é mais que um simples homem, é o mal encarnado!
    Isabelle Vic
    Isabelle Vic

Seguir usuário

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Por favor, peço a todos que não percam o seu precioso tempo assistindo esse filme péssimo, confuso e o final uma bela porcaria!!!!!!!