Alta Velocidade
    3,7
    Você assistiu Alta Velocidade ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Péssimo filme! Roteiro, direção, atores... nada de salva em "Alta velocidade". O filme até que tem algumas boas cenas de corrida, mas o roteiro é tão inverossímil, tão cheio de clichês que isto nem conta muito. Os diálogos são pavorosos, qualquer idiota conseguiria escrever algo melhor. Stallone deveria considerar seriamente a possibilidade de se aposentar, tanto como ator quanto como roteirista.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Gostei muito desse filme, pra quem gosta de automobilismo e principalmente da fórmula Indy , tem cenas muito boas, acho um bom roteiro também.
    Leonardo Reis
    Leonardo Reis

O filme chega a ser ridículo. Renny Harlim já fez filmes muito bons, mas às vezes pisa feio na bola. Além disso, mostra a ignorância dos realizadores. Mesmo incluindo participações de pilotos brasileiros nas cenas de corrida eles insistem em pensar que nós falamos com sotaque castelhano. Alguns efeitos especiais são ruins, obviamente computadorizados. E não há nada de interessante na história, que se preocupa mais em mostrar acidentes "espetaculares" como se fosse a coisa mais emocionante do mundo. O acidente com o piloto "brasileiro" importado do Paraguai é exagerado e impossível, o final é muito sem graça, a perseguição pelas ruas da cidade é lamentável. Em suma, perda de tempo.