Alta Velocidade
Você assistiu Alta Velocidade ?

Leonardo Reis
Leonardo Reis

Enviada em 09/01/01
O filme chega a ser ridículo. Renny Harlim já fez filmes muito bons, mas às vezes pisa feio na bola. Além disso, mostra a ignorância dos realizadores. Mesmo incluindo participações de pilotos brasileiros nas cenas de corrida eles insistem em pensar que nós falamos com sotaque castelhano. Alguns efeitos especiais são ruins, obviamente computadorizados. E não há nada de interessante na história, que se preocupa mais em mostrar acidentes "espetaculares" como se fosse a coisa mais emocionante do mundo. O acidente com o piloto "brasileiro" importado do Paraguai é exagerado e impossível, o final é muito sem graça, a perseguição pelas ruas da cidade é lamentável. Em suma, perda de tempo.
Francisco Russo
Francisco Russo

Enviada em 03/01/01
Péssimo filme! Roteiro, direção, atores... nada de salva em "Alta velocidade". O filme até que tem algumas boas cenas de corrida, mas o roteiro é tão inverossímil, tão cheio de clichês que isto nem conta muito. Os diálogos são pavorosos, qualquer idiota conseguiria escrever algo melhor. Stallone deveria considerar seriamente a possibilidade de se aposentar, tanto como ator quanto como roteirista.