Freddy vs Jason
    3,2
    Você assistiu Freddy vs Jason ?

Dead Lucas
    Dead Lucas

Um dos melhores crossover's já feitos...
    A piscadinha do Freddy no final é sensacional!!!
    J.Marques
    J.Marques

Enviada em 21 de setembro de 2013
    Preparado para o melhor filme de terror de todos os tempos?
    Nesta produção, o motivo de suas noites de insônia e Jason se encontram, e já dá para imaginar que não vai dar em boa coisa.
    Quando Freddy vê que precisará de Jason para fazer as pessoas se lembrarem dele, traz de volta o assassino do acampamento.
    No entanto, as coisas não saem exatamente como Freddy planejou: Jason não quer parar de matar, e agora ambos terão de se enfrentar para decidirem quem será o terror dos seus próximos pesadelos!
    O melhor filme de ambas as franquias.
    Pegue seu crucifixo e não durma de jeito nenhum!..
    silva m.
    silva m.

Enviada em 25 de julho de 2012
    o filme é regular pelos os efeitos especiais
    aquele sangue do jason é agua?mas a luta foi incrivel adoro esses
    monstros.e é um filme fraco.
    nota:2.0
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Sou Fã das duas franquias, talvez não tenha um roteiro brilhante, e o lado técnico deixe a desejar, mas só o fato de juntar Freddy e Jason, ja torna o filme interessante, ta mais pra comédia do que terror. 4.5 estrelas por juntar 2 ícones
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 5 de abril de 2020
    Muito esquisito dizer isso mas esse crossover com certeza foi um dos melhores filmes de ambas séries Sexta Feira 13 e A Hora do Pesadelo. Ver esses dois ídolos dos filmes de terror se pegando no braço ou nas garras é fenomenal. Uma relíquia para a posteridade. O estilo de filmagem muito parecido com os filmes de terror modernos. Não sei, mas, esse filme e especial. Gostei cena a cena. Não podemos dizer que excluem os filmes clássicos mas participam junto dos melhores. Ultimo filme com o ator Robert Englund!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 23 de junho de 2017
    Como fã do gênero terror. Imaginaria que a união de dois dos maiores vilões do terror, seria um prato cheio. Infelizmente não ocorreu, Freddy Vs Jason é simplesmente mais apelativo do que deveria e mistura os dois vilões em uma história sem contexto e personagens vagos e pífios.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu achei legal, porque eu adoro o Jason, o Freddy eu não vi muitos filmes dele só o primeiro, me falaram que o primeiro era o único que prestava, que ele nos outros filme só ficava fazendo piadinha, que não era que nem o Jason que mata sem piedade, eu vi o filme e eu gostei do Freddy porque ele não fez tanta piadinha.
    Arthur
    Arthur

O filme tem boa proposta só que acaba caindo num roteiro com poucos argumentos e que foi mal aproveitado. Algumas cenas são muito boas e realmente o fime poderia ser mais bem cuidado, pois seria mais facil digeri - lo. A tentativa de juntar duas das figuras mais malditas do cinema, foi em vão aqui e apesar de tudo vale a pena ver e matar a curiosidade de quem é fã de Freddy, Jason ou ambos.
    Cleverson
    Cleverson

Ótimo filme, doís ícones do terror juntos, uma batalha sangrente, quem vencer mata todos!!!

Meu favorito é o Freddy, que nesse ano ele vai voltar, e continuar sua matança num remake, e tomara que tenha Freddy vs Jason 2.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 8 de outubro de 2016
    Trash. Freddy. Jason. Ícones. Vítimas. Fraco. Brutal. Batalha. Bobo. Violento. Cliché. Imortais. Regular.