Meu AdoroCinema
Cinco Evas e Um Adão
20 filmes similares "Cinco Evas e Um Adão"
  • Sexo Sem Compromisso

    Sexo Sem Compromisso

    18 de março de 2011 / 1h 48min / Comédia , Romance
    Direção: Ivan Reitman
    Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline
    Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
  • (500) Dias com Ela

    (500) Dias com Ela

    6 de novembro de 2009 / 1h 36min / Comédia , Drama, Romance
    Direção: Marc Webb
    Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend
    Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
  • A Proposta

    A Proposta

    10 de julho de 2009 / 1h 48min / Comédia , Romance
    Direção: Anne Fletcher
    Elenco: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Betty White
    Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
  • Gatinhas & Gatões

    Gatinhas & Gatões

    8 de julho de 1984 / 1h 33min / Comédia , Romance
    Direção: John Hughes
    Elenco: Molly Ringwald, Michael Schoeffling, Haviland Morris
    Samantha Baker (Molly Ringwald), uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar com um colega do colégio, que infelizmente namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido, e como se não bastasse, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.
    Usuários
    4,1
  • Amor a Toda Prova

    Amor a Toda Prova

    26 de agosto de 2011 / 1h 58min / Comédia , Romance
    Direção: John Requa, Glenn Ficarra
    Elenco: Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore
    Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
  • Como Se Fosse a Primeira Vez

    Como Se Fosse a Primeira Vez

    30 de abril de 2004 / 1h 39min / Comédia , Romance
    Direção: Peter Segal
    Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider
    Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.
    Usuários
    4,4
  • 10 Coisas que Eu Odeio em Você

    10 Coisas que Eu Odeio em Você

    6 de agosto de 1999 / 1h 37min / Comédia , Romance
    Direção: Gil Junger
    Elenco: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt
    A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.
    Usuários
    4,5
  • Ele Não Está Tão a Fim de Você

    Ele Não Está Tão a Fim de Você

    27 de março de 2009 / 2h 10min / Comédia , Romance
    Direção: Ken Kwapis
    Elenco: Ben Affleck, Jennifer Aniston, Drew Barrymore
    Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.
    Usuários
    4,2
  • O Amor É Cego

    O Amor É Cego

    15 de fevereiro de 2002 / 1h 54min / Comédia , Romance
    Direção: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
    Elenco: Gwyneth Paltrow, Jack Black, Jason Alexander
    Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.
    Usuários
    4,1
  • Ela é Demais pra Mim

    Ela é Demais pra Mim

    4 de junho de 2010 / 1h 40min / Comédia , Romance
    Direção: Jim Field Smith
    Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, T.J. Miller
    Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? 
    Usuários
    4,2
  • Guerra é Guerra!

    Guerra é Guerra!

    16 de março de 2012 / 1h 40min / Comédia , Ação, Romance
    Direção: McG
    Elenco: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy
    Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
  • E Se Fosse Verdade

    E Se Fosse Verdade

    23 de dezembro de 2005 / 1h 35min / Romance, Comédia , Fantasia
    Direção: Mark Waters
    Elenco: Reese Witherspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue
    David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.
    Usuários
    4,4
  • Uma Linda Mulher

    Uma Linda Mulher

    27 de julho de 1990 / 1h 59min / Comédia , Romance
    Direção: Garry Marshall
    Elenco: Richard Gere, Julia Roberts, Ralph Bellamy
    Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher
    Usuários
    4,5
  • A Verdade Nua e Crua

    A Verdade Nua e Crua

    18 de setembro de 2009 / 1h 36min / Comédia , Romance
    Direção: Robert Luketic
    Elenco: Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner
    Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
  • Três Vezes Amor

    Três Vezes Amor

    9 de novembro de 2016 / 1h 52min / Comédia , Romance
    Direção: Adam Brooks
    Elenco: Ryan Reynolds, Isla Fisher, Elizabeth Banks
    Manhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.
    Usuários
    4,3
  • Juntos pelo Acaso

    Juntos pelo Acaso

    15 de outubro de 2010 / 1h 54min / Comédia , Romance
    Direção: Greg Berlanti
    Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Josh Lucas
    Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.
    Usuários
    4,4
  • Simplesmente Amor

    Simplesmente Amor

    5 de dezembro de 2003 / 2h 10min / Romance, Comédia
    Direção: Richard Curtis
    Elenco: Hugh Grant, Liam Neeson, Colin Firth
    O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.
    Usuários
    4,2
  • Hitch - Conselheiro Amoroso

    Hitch - Conselheiro Amoroso

    18 de fevereiro de 2005 / 1h 58min / Romance, Comédia
    Direção: Andy Tennant
    Elenco: Will Smith, Eva Mendes, Kevin James
    Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, "doutor do amor", que vive em Nova York. Em troca de uma determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para Albert (Kevin James), um contador que se apaixonou pela socialite Allegra Cole (Amber Valetta), Hitch conhece a mulher que acredita ser sua própria cara-metade: a jornalista Sara Melas (Eva Mendes). Apaixonado, Hitch decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha.
    Usuários
    4,2
  • O Noivo da Minha Melhor Amiga

    O Noivo da Minha Melhor Amiga

    13 de maio de 2011 / 1h 52min / Comédia , Romance
    Direção: Luke Greenfield
    Elenco: Kate Hudson, Ginnifer Goodwin, John Krasinski
    Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos e é toda certinha, mas durante uma comemoração bebe além da conta e acaba transando com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. O problema é que ele é o noivo de sua melhor amiga, Darcy (Kate Hudson), de quem ela será madrinha de casamento.
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
  • Como Perder um Homem em 10 Dias

    Como Perder um Homem em 10 Dias

    25 de abril de 2003 / 1h 50min / Romance, Comédia
    Direção: Donald Petrie
    Elenco: Kate Hudson, Matthew McConaughey, Adam Goldberg
    Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.
    Usuários
    4,3
Back to Top