O Feitiço do Natal
    3,7
    Você assistiu O Feitiço do Natal ?

luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 12 de novembro de 2022
    Realmente é muito fraquinho! Geralmente filmes natalinos são emocionantes.mas esse não gostei.
    Eli Holygod M.
    Eli Holygod M.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Pense num filme bonitinho de época de natal, aquele filme gostoso de assistir e colocá-lo na prateleira e assistir todo o natal dos próximos anos, é este.
    Romance e época natalina é o ingrediente, assisti duas vezes e nem chegou dezembro.
    Juliana Cosme
    Juliana Cosme

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Um filme gostoso de assistir,bem produzido,com atores muito bons,especialmente a famosa bruxinha de diarios de um vampiro,por um momento achei fraca a participação do calendário na historia,pq independente dela ver a peça que sairia,aconteceria o que tivesse que acontecer,porem depois percebi que o fato dela saber as peças que apareceria ajudaria a ela ligar a peça com situação em especial,onde na situação aparecia algo que lembrava a peça que apareceu no calendário.
    Aquela coisa que a Abby e o amigo tinham,de ele fazer um sinal e ela fazer uma careca,me fez ficar irritada de tantas vezes que acontecia durante o filme,mais tirando isso,recomendo muito esse filme para quem quer sentir um sentimento de aconchegante de natal.
    Souichi T
    Souichi T

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Pensa num filme chato, nunca vi um filme tão cansado, o pior filme de natal que eu já vi. Protagonista insípido e a Kat apagada. História chata e sem emoção assisti até o fim por teimosia. Queria dar uma chance mais não recomendo pra ninguém. Pior que tem que dar nota
    Soraia R
    Soraia R