Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo
    Você assistiu Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo ?

Isadora Ferra Vieira de Almeida
    Isadora Ferra Vieira de Almeida

Enviada em 8 de julho de 2022
    Mn, mto bom! Fiquei impressionada, me surpreendeu em todos os...sem palavras, não consigo nem descrever
    Annaeloisagcs
    Annaeloisagcs

Enviada em 16 de maio de 2022
    É um filme muito bom, com várias aventuras e mistério. O filme começa em um lugar perto das montanhas, em que Pippo, sol, Bento e Berenice estão voando em um balão e antes de voltar para o prédio Azul, Severino encontra o medalhão, que quando coloca no pescoço ele se torna cada vez mais malvado e para interromper a maldição,os detetives com ajuda de Berenice, precisam encontrar a outra parte do medalhão: a parte do bem que está no fim do mundo.Porém a bruxa Du víbora e sua filha Dunhoca também estão à procura do medalhão e vão atrapalhar. Lançado em 21 de abril de 2022 e com duração de 105 minutos, vai fazer sucesso.
    Studio Raufer Ferreira
    Studio Raufer Ferreira

Enviada em 3 de maio de 2021
    Olá, meu nome é Pedro Lucas, e hoje eu só vim aqui dizer que as noticias de D.P.A 3 não e verdade no computador se pelomenos tivessi falando a verdade. Eu eu amo assistir D.P.A . eu já assistir o dpa.1,dpa.2 e agora só falta o 3 e essa foi minha critica e só falto o mail .raufer_f@hotmail.com
    Izah Souza II
    Izah Souza II

Enviada em 15 de março de 2021
    O filme não é completo quero que seja spoiler:
    fã do lucas lucas neto
    fã do lucas lucas neto

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    urjejdjfjrkrkrkfkfjfjfjfjfkfjfjfjfrjudjdkdkdkdkdkdkdkdkdjdjfjfjf rjjfjfjfjfjffdfffififk fjkffifffifkfkufufuf ufufufuufufufufuff fufufdyurufufufufufuf fkudduudififufufu
    VANESSACAVALLARO2409
    VANESSACAVALLARO2409

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Não consigo assistir.. Só aparece o trailer. Gostaria de ajuda para assistir já tentei de todas as formas. spoiler:
    Marco Jose Albino
    Marco Jose Albino

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Todos os spoiler spoiler:
    João d.
    João d.

Enviada em 9 de março de 2019
    não vai ser um filme bom até porque achei o primeiro uma merda o segundo de doer os olhos imagina o terceiro esse filme vai ser o pior do ano