Legado Explosivo
    3,4
    Você assistiu Legado Explosivo ?

Ruy Marcus Medina de Oliveira
    Ruy Marcus Medina de Oliveira

Enviada em 15 de junho de 2023
    Aquele clássico filme estilo Liam Neesom, exceto A lista de Schindler, um suspense com ação e uma pitadinha de drama. Filme legal, curto, ideal para quando você tá de bobeira e não sabe o que assistir.
    Luccas B.
    Luccas B.

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    O filme é bacana. As pessoas que comentam aqui são muito críticas e exigentes. Podem assistir tranquilos o filme
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 12 de maio de 2021
    Gostei do filme um cara capaz de deixar tudo que conquistou através de assaltos a bancos, até que surge policiais corruptos, ao querer se entregar e deixa a trama cheia de reviravoltas. Vale a pena assistir.
    Rosane Bernardi
    Rosane Bernardi

Enviada em 3 de abril de 2021
    Muito ruim. Roteiro muito fraco beira o ridículo! Um ladrão de bancos que leva uma vida modesta, guarda todo o dinheiro e resolve se regenerar por amor! Ah! Poupe-me!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de março de 2021
    Aqui temos o típico filme de ação estrelado por Liam Neeson, já sabemos o que vamos encontrar e ao menos torcemos para ser algo interessante. Mas aqui passa longe, a história é bem fraca, com poucas cenas de ação, e as que temos são bem mal executadas, é um filme muito clichê, e com uma redenção de personagem bem sem vergonha. Quase nada funciona aqui, filme bem ruim, típico filme B de ação estrelado por algum astro.
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 14 de março de 2021
    Porque na hora de comentar, as pessoas colocam a sinopse do filme? Tem até texto da wikipédia! Minha crítica? Mais um título traduzido "nas coxas".
    Francisco Eudes Almeida
    Francisco Eudes Almeida

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    O filme é bom, atendeu minhas espectativas. O que acho que faltou foi um pouquinho mais de começo e de final. Ex. No começo, eu esperava que mostrasse mais da expertise do protagonista em roubar bancos, poderia ter mostrado o último grande roubo e como ele faz pra polícia não saber quem é e assim vira um mito, por exemplo, daí sim pulava para o arco que conhece a namorada. Já no fim, poderia ter estendido mais um pouco e mostrado exatamente qual acordo foi feito com o FBI e ele vivendo a nova vida pós prisão. Do mais, gostei do filme.
    João J.
    João J.

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Bom filme !... Dos que estão em cartaz é o único que não te cansa, não é uma mega produção, Rsss... Mas vale muito apena assistir !!!!

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Como fã do Liam só posso elogiar, pois o filme é uma diversão escapista de qualidade. Um "ladrão honesto e consciencioso". Momentos hilariantes e diversão leve em tempos de pandemia.
    João Luque
    João Luque

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    QUEM LEMBRA DESSA FRASE: - "Eu vou te pegar"
    Filmaço do começo ao fim.
    Quando um homem encontra uma incrível mulher e muda a ponto de entregar 9 milhões de assaltos em banco ao FBI.
    Um incrível contraste entre quem está disposto a entregar tudo por um verdadeiro amor em relação a quem quer ter dinheiro para provar seu casamento.
    Um ponto positivo do filme é a objetividade. Outro é a personalidade de cada pessoa frente a cada situação que surge.
    Há um humor entrelaçado, aparece um cachorro no filme tornando mais legal.
    O protagonista surpreende a todos.
    A respeito do ator é indispensável falar de brilhantismo.
    Para os fãs de (Busca Implacável) esse filme será mais um marco, junto a famosa frase que segue: - "Eu vou te pega"!