Moulin Rouge - Amor em Vermelho
    Você assistiu Moulin Rouge - Amor em Vermelho ?

Alvaro Danza Vilela
    Alvaro Danza Vilela

Enviada em 8 de outubro de 2022
    Obra de Arte!
    Filme cativante desde a primeira seção. Hoje, após 21 anos do lançamento, continua emocionante.
    Uma verdadeira obra de arte!
    Marie
    Marie

Enviada em 8 de setembro de 2020
    a verdadeira prova que um filme romântico não tem a necessidade de acabar com o seu "felizes para sempre"
    Cristian Tardiolle Chiko
    Cristian Tardiolle Chiko

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Assisti esse filme achando que era sobre o grupo Rouge, achei que iria ouvir ragatanga, fui enganado.
    Rafa De Cesaro
    Rafa De Cesaro

Enviada em 23 de abril de 2020
    Nicole Kidman nunca este tão bem fotografada, um dos maiores erros da Academia não te-la premiado. Fato.
    Daniele P
    Daniele P

Enviada em 14 de julho de 2019
    O que é esse filme senão um espetáculo! A primeira vez que assisti fiquei sem entender a lógica de se misturar o antigo com o atual e toda a rapidez das cenas. Assistindo pela segunda vez pude captar melhor a ideia: Moulin Rouge é dinâmico, colorido, extravagante! Foi produzido para isso. Um teatro bem na sua tela. Nicole Kidman cantando é simplesmente encantadora. McGregor não fica atrás. E os dois juntos roubam todas as cenas. Um drama de amor cantado com coerência e intensidade do início ao fim. Vale a pena conferir!
    Anne S
    Anne S

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Extasiante! Eis um brilhante filme, muito bem definido, um espetáculo, sem trocadilhos. Direção e roteiros magnificos, arte fantástica , figurinos belissimos, fiéis à epoca e contexto. Trilha sonora muito bem adaptada. Nicole Kidman seduzindo Christian, Ewan MacGregor, o público , sem fazer esforço algum. E dando um Show de interpretação que, sim, posso dizer, merecia um Oscar que não veio. Ela é simplesmente exuberante, com um talento inquestionavel. Palmas de pé para essa preciosidade cinematográfica!
    Francisco M.
    Francisco M.

Enviada em 21 de julho de 2017
    fantástico..... nicole como sempre maravilhosa... ela é uma das Deusas do cinema.. que mulher viu..
    Ana Carolina S.
    Ana Carolina S.

Enviada em 12 de junho de 2016
    Um dos meus filmes preferidos. Envolvente do inicio ao fim, trata de aspectos essencialmente humanos de uma forma muito agradável e divertida. É um filme mágico!!!
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 20 de março de 2016
    perfeito, semiótico e romântico, pois a cada tema tratado nos informa através das cenas se as personagens estão felizes, tristes e etc
    Enviada em 6 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 05 de Janeiro de 2016
    -Nota 8/10

"Moulin Rouge" é um dos grandes filmes dos últimos anos.Dando ânimo ao gênero musical,quando parecia que Hollywood tinha esquecido completamente o gênero.
    Responsável por tudo isso,é Baz Luhrmann,o mesmo de "Romeu & Julieta".É claro,que em "Moulin Rouge" ele foi muito mais ousado.Faz algo grandioso,excelente aos olhos.Cheio de cores e coreografias arrojadas.Juntando as belas apresentações de Nicole Kidman e Ewan McGrecor.O casal principal nos leva a incríveis aventuras amorosas e divertidas.O amor proibido é lindamente cantado.Traz algumas canções originais,e outras já consideradas clássicas de alguns artistas por aí.

O mais impressionante é poder ver que nada nas cenas são efeitos ou realizado através de tela azul.O diretor fez questão de criar tudo a mão.Todos os cenários,todo o figurino.É algo realmente prazeroso de se ver.

"Moulin Rouge" é um filme para se ter em casa na coleção para ver quantas vezes for preciso.