Miss Simpatia
    Você assistiu Miss Simpatia ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Uma boa comédia, história super divertida, gostei bastante da interpretação da Sandra ela deu uma baita vida ao personagem pra um filme aparentemente simples! Indico.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 19 de agosto de 2017
    Assistia muito a esse filme na minha infância, Sandra Bullock sempre teve um bom ar para comédia e soube aproveitar o famoso Concurso de beleza Miss America para misturar comédia e ação para fazer um filme bem legal.
    Enviada em 14 de maio de 2014
    Pernas depiladas, lábios com brilho. Arma pronta. A agente do FBI Gracie Hart (Sandra Bullock), tem esperança de se tornar a próxima Miss Estados Unidos. Mas Gracie (Sandra Bullock) não tem a elegância necessária. Sandra Bullock fica mais bonita em Miss Simpatia, trazendo seu enorme talento para essa comédia em um papel de policial que se torna concorrente à miss, para prender um terrorista que tenta sabotar o evento. Michael Caine deliciosamente interpreta o frustrado consultor de moda, contratado para transformar a agente Gracie Hart em uma bela mulher. E Benjamin Bratt, Candice Bergen, William Shatner e Ernie Hudson também marcam presença nessa hilariante comédia. De grandes risadas à piadas inteligentes. Miss Simpatia é o golpe certo!
    Eu adoro esse filme e se você ainda não o viu, assista, porquê é sensacional!
    Cilania
    Cilania

Adorei esse filme ,muito divertido.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Apesar do roteiro fraco é um bom filme! Sandra Bullock está muito bem e leva o filme nas costas. Michael Caine também está bem, mas a história é bem previsível. Esperava bem mais do filme, mas o resultado final não é um desastre. Chega a tirar alguns sorrisos, mas não gargalhadas. Não recomendaria a locação desse filme, melhorar esperar passar na TV aberta, assim seu dinheiro não vai ser desperdiçado.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Divertido filme, onde a estrela Sandra Bullock é o grande destaque. A história é previsível, mas Sandra consegue levar o filme de forma leve e divertida, criando situações realmente engraçadas. Não é daqueles filmes em que você fica gargalhando a todo instante, mas diverte. Outro que aparece muito bem em cena é Michael Caine, principalmente nas cenas em que aparece ao lado de Benjamin Bratt."
    Fabio
    Fabio

"MISS SIMPATIA" é competente na sua proposta: divertir, entreter e promover Sandra Bullock. Depois de vários fracasso ela volta resplandecente, glamourosa e dizendo a que veio: arrasar quarteirão!! "Miss simpatia" detona com o tédio e Sandra, como sempre, BRILHA!!!"
    Júlio César
    Júlio César

Bem criativo, um roteiro simples mas que nos leva a dar umas boas risadas. Um final quase previsto pode levar a surpresas. Uma trilha sonora bem legal. Mas o grande problema é que deixa aquele gostinho de quero mais. É muito bom enquanto dura. É um bom divertimento."