Pânico na Floresta: A Fundação
    Você assistiu Pânico na Floresta: A Fundação ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 24 de março de 2022
    É aquele típico filme que abusa de um título de uma franquia famosa, e de longe é um "reboot" , fora isso, a trama segue o mesmo enredo... Mas para quem é fã do genero, pode até gostar levando em consideração, uma nova empreitada e um filme qualquer na floresta! Simplesmente faltou muito e os principais personagens da franquia.
    Myn
    Myn

Enviada em 4 de abril de 2021
    O filme me surpreendeu, no começo parecia que seria somente mais um filme como os outros de massacre na floresta com jovens. De fato, isso existe, mas também explorou uma história de uma seita misteriosa que vive escondida dentro da floresta. O filme conta com boas cenas de ação e atuação dos atores. Tem momentos de suspense e algumas cenas fortes. Recomendo!!!
    Estacioguimaraesbentesguimarae
    Estacioguimaraesbentesguimarae

Enviada em 14 de setembro de 2023
    Uma obra prima,esse filme é excelente eu amei do começo ao fim torcendo pra alguém.No começo é um pouco morgado vamos dizer,mais logo vai se tornando interessante quando aquele tronco de árvore sai rebolando ladeira abaixo, algumas coisas ficaram sem explicação de como eles se tornaram canibais.quem ainda não viu vais ama o final do filme !!!
    Ethan
    Ethan

Enviada em 26 de fevereiro de 2022
    Filme muito bom, PARA SE JOGAR NO LIXO, a coisa mais ridícula que já vi na minha VIDA!! Uma garota que vai para a floresta mais um grupo de amigos, com representatividade "ATUAIS", emponderamento feminino, um velho GAGA que você já sabe que vai dar merd+, depois aparece o pai da menina que parece o Tom Cruise de tão foda que o bixo é, o CORNÃO assumido não faz nada o filme inteiro, depois diz que seu lugar é com quem ele sempre criticou, no final realmente me surpreendeu, pensei que seria ruim porém foi uma bosta, realmente esse filme foi AFUNDAÇÃO TOTAL!!
    lcRato
    lcRato

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Esse filme não faz parte da franquia, apenas rouba o nome dela, uma vez que não há ligação alguma senão a floresta. Trama interessante, mas mal desenvolvida, sem falar os personagens absurdamente chatos.
    Marcio Felix95
    Marcio Felix95

Enviada em 23 de março de 2024
    Sensacional!!! Me pegou do início ao fim!!!! Que saudades estava de terror assim, florestas, ambientação sombria, máscaras de ossos, sangue mas nem tanto. Amei amei
    Jordana Costa
    Jordana Costa

Enviada em 26 de julho de 2022
    Um dos filmes mais sem graça e bobo que já assisti.
    Estória chata, cansativa e nada atrativa.
    Não recomendo a ninguém.
    Derick Rossati Grazia
    Derick Rossati Grazia

Enviada em 25 de março de 2021
    Pânico na floresta a fundação ( 2021 )

Esse reboot leva a franquia na direção certa...

Ótimo filme com elementos dramáticos e uma ótima pitada de Gore...

Mesmo não contendo os canibais original o filme consegue abordar uma nova proposta se tornando pra mim um reboot melhorado sem aqueles velhos e bobos clichês...

Mortes incríveis e tensas na medida certa, atuações impecáveis e um desfecho sensacional

Nota 9,2
    jose gutemberg gutemberg
    jose gutemberg gutemberg

Enviada em 3 de abril de 2021
    Sinceramente, o título do filme poderia ser tudo menos pânico na floresta, que de pânico não tem nada.é a velha história do trailer que engana com trechos animados e horripilantes, o filme tem um roteiro insustentável com atuações digna de um banho de gelo,não vou dizer que os personagens são ruins pq os atores relativamente se esforçaram pra que essa porcaria toda acontecesse. O filme aborda suavemente o preconceito entre um negro namorar uma branca,acho isso muito ultrapassado mas ainda existe, o casal gay super fofo pois ñ entendi a morte de um deles que falava muito pouco em cena,costume antigos atribuídos a uma grande seita ou fraternidade que ñ são canibais, são uns grupos de pessoas isoladas que criaram seus costumes dentro de rituais antigos,com práticas não comuns e esquisitas, ñ tem aquela tensão, aquele corre corre,mortes sangrentas que todos estávamos esperando vê, esse remake, que desconsidera remake trouxe mas temáticas sutis do dia a dia do quê um terror de marcar mesmo.