Até que a Fuga os Separe
    3,6
    Você assistiu Até que a Fuga os Separe ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Divertido e ao mesmo tempo triste,nos apegamos aos personagens e sofremos por eles.
    Uma comédia diferente em que as coisas não saem exatamente como o planejado e mais como a vida real mesmo.
    Temos vários bons momentos como o roubo da torta e as histórias contadas por Murphy.
    Traz a moral de que não devemos parar de tentar e que sim,devemos continuar buscando nossos sonhos independente das circunstâncias.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 4 de abril de 2021
    Excelente! Se houvesse dúvidas de que Lawrence e Murphy são ótimos atores, esse filme as eliminaria! Os dois dão um show! O filme - uma comédia-drama - muito bem montado, mostra a realidade da sociedade norte-americana, que se evidencia até em um presídio, notoriamente na virgínia, um dos mais escravocratas do passado e preconceituoso ao extremo. Cômico até os trinta minutos iniciais, o filme atravessa o resto do tempo com grande dramacidade; mas seu viés principal é expor o racismo hipócrita e cruel da década de 40. Com um final belo, leve e intrigante, Eddy e Martin nos emociona! Leva quatro e meia estrêlas!!!
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Dois gênios da comédia, reunidos com vários outros grandes atores nessa comédia dramática.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    assisti no universal channel hd, excelente comédia, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, maquiagem fantástica, dublagem nota dez.
    Erika
    Erika

Enviada em 27 de abril de 2015
    Regular! Pelo elenco esperava uma grande comédia, mas nem tanto.O filme tem uma boa história, mas no quesito comédia deixou a desejar.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 18 de agosto de 2014
    Hilário! Eddie Murphy e Martin Lawrence juntos! história de dois homens que são forçados a contrabandearem bebidas para quitar uma dívida, e se metem em uma confusão, onde são injustamente condenados por homícidio, e mandados a uma prisão para cumprirem prisão perpétua. rende muitas risadas, imperdível.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Por que fazer um filme com 2 comediantesse o filme não tem piada? A parte em que vc mais ri é depois que ele termina, quandoaparecem os erros das gravações. Muito fraco mesmo."
    Adriana F.
    Adriana F.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Otimo, te prende do inicio ao fim, da vontade de ver novamente...
    Vlad D.
    Vlad D.

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    "Até que a fuga os separe" - ELE SE ODIAVAM, MAS TIVERAM QUE PASSAR UMA VIDA INTEIRA JUNTOS NA PRISÃO.

Uma excelente comédia (NADA DESSES BESTEIROIS HORRÍVEIS) no estilo Eddie Murphy - tem um pouco de drama, um enredo muito bem elaborado que prende, ótima produção e direção boas atuações...

RECOMENDO, UMA DAS MELHORES QUE EU VI NOS ÚLTIMOS ANOS!!!
    Ana Carla Silva
    Ana Carla Silva

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    Pelo elenco, esperava bem mais, a comédia praticamente não o drama bem fraco, não gostei, muito ruim.