Cine Majestic
    Você assistiu Cine Majestic ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme. O diretor Frank Darabont mais uma vez acerta a mão, agora em um filme que fala sobre a paixão ao cinema de forma honesta e sincera. Os melhores momentos de "Cine Majestic" são justamente os que envolvem o cinema do título, envolvendo a reconstrução do local e seu próprio funcionamento. É lá que Martin Landau recita um dos mais belos diálogos dos últimos tempos, que dá uma explicação sobre o impacto do cinema nas pessoas e do porquê é tão bom assistir a filmes em uma sala de cinema. Algo realmente fabuloso, que merece ser anotado e recitado a todos aqueles que pregam as vantagens de assistir a filmes em casa. Mas, além dos diálogos, Darabont contou com a ajuda de seus atores para realizar "Cine Majestic". Martin Landau tem uma atuação fantástica, emocionante em vários momentos, e é auxiliado pela boa atuação de Jim Carrey, em um personagem que lhe permite mostrar seus talentos dramáticos. A meia hora final é um tanto quanto previsível mas ainda assim boa, principalmente a presença de Carrey no tribunal."
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de abril de 2020
    Um dos mais belos filmes que pude assistir. De uma sensibilidade ímpar, uma história bem amarrada, um Jim Carey soberbo e Landau emocionando...Várias lições de vida são transmitidas no filme, que merecia ter disputado Oscar. Impecável
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Assisti no canal tnt e revi no canal warner, já o havia visto em DVD, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, dublagem nota dez..
    Charles R.
    Charles R.

Enviada em 14 de junho de 2014
    Filme lindo com um toque de sutileza e atuaçao de Jim emocionante.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Este filmes é uma obra-prima do cinema, proferindo opiniões afiadas sobre o cinema e por que as salas de cinemas contém tanta magia. Algo que é válido ressaltar é a rima visual entre o início do filme, no qual Peter Appleton se encontra entre turbilhão de diálogos, do qual ele parece alheio, acerca do filme que ele mesmo escreveu e debatendo sobre possíveis alterações que o estúdio deseja para o filme e, quando por fim, perguntam-lhe a sua opinião, ele responde: "que ideia fantástica". No fim das contas, a vida do protagonista como Luke na pequena cidade foi como uma ficção, um filme que ele viveu na realidade e mudou a sua vida. Quando novamente a cena se repete no fim para decidir o que Peter Appleton diria ou faria depois de depor no tribunal e, quando lhe pede a opinião, ele finalmente responde com honestidade.
    Jonatha
    Jonatha

Filme perfeito, muito bom, eu adorei, nota 10.
    Thays Farias
    Thays Farias

Enviada em 14 de julho de 2020
    Bom filme, além da participação do Vincent Price (unico filme dele que assisti enquanto ele era vivo, antes só ouvia falar). A trama é só um ritmo mais lento, o que pode incomodar quem está acostumado com as alopradas do Jim.