Simples Como Amar
    Você assistiu Simples Como Amar ?

Julia L.
    Julia L.

Enviada em 21 de dezembro de 2012
    Filme lindo, super marcante. Não existem palavras para descrever, você percebe todas as nuances de sentimento dos personagem e sente a história do começo ao fim. Indico à todos.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme é lindo vi apenas uma vez já tem alguns anos, mas nunca saiu da cabeça a história é marcante e apaixonante, uma prova irrefutável do poder do amor! Vejam nota 1000
    Shirlei Mare F.
    Shirlei Mare F.

Enviada em 14 de novembro de 2013
    Injustamente Simples Como amar foi pouco visto e não agradou muito à critica. Não podemos deixar de falar da qualidade excepcional do roteiro, direção e atuações desta incrível narrativa. O filme atinge bem o objetivo a que se propôs: trata sobre a deficiência mental de maneira leve, descontraída e inovadora. Carla Tate que é vivida por (Juliette Lewis) após passar anos em uma escola especial é considerada apta a voltar para casa em São Francisco, mesmo sendo intelectualmente limitada ela sonha em ter independência (o filme nos remeta a uma duvida de como encaramos o diferente e o incomum). As coisas começam a mudar ainda mais quando Carla conhece Danny McMann (Giovanni Ribisi), um rapaz que também possui deficiência mental, este é o ponto de partida para descobertas e o inicio de uma divertida e comovente historia de amor e liberdade. A sacada mais bacana do filme é abordar o romance entre o casal mesmo com suas limitações de maneira leve e direta, não há dramas desnecessários. Simples Como Amar é uma ótima opção pra quem deseja assistir um bom filme. Não espere seu dinheiro de volta, à satisfação é garantida.
    Anne S
    Anne S

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Eis um filme delicioso de se ver, tudo contado com leveza, naturalidade e com um quê de comefia, mas comédia com conteúdo, que imprime lições de vida de forma nada melodramática, mas sim naturalmente. Vemos uma Juliete Lewis totalmente entregue à sua carismática personagem, despida de vaidades . Muito bem construidos os papéis dos dois deficientes intelectuais (e não malucos, como muitos chamam). Que têm deficiência sim, mas não são acomodados, querem ter vida própria ( nesse item ele está mais evoluído), e juntos vão descobrindo coisas as quais a princípio não sabem como agir, mas "a natureza compensatória " logo começa a aflorar. Uma situação bizarra se torna muito engraçada, ele contando numa festa, ao microfone, algumas dessas "experiencias" juntos. Mãe superprotetora, a contragosto, tolerando esse progresso da filha. Direção muito correta, um saboroso filme que também conta com um roteiro bem afiado. E um fim que é coerente com essa atmosfera toda.
    Muito emocionante.Assisti sem querer,mais não me arrependi.Ótimo filme,com ótimos atores.ASSISTA.
    Alexandre
    Alexandre

Não merecia a indicação da framboesa de ouro. Lewis já esteve em momentos melhores, mas continua muito digna, enquanto Ribbisi faz muito bem o seu papel. Diane Keaton aparece competente, mas um pouco acabada. É uma comédia romântica, com uns clichês suportáveis e com roteiro bonitinho. Um filme de sessão da tarde na terça-feira."
    Particulamente,um dos melhores filmes que ja assisti,uma estoria magnifica de acompanhar,belas atuaçoes de JULIETTE e GIOVANNI.Um filme que nao precisa vc assistir muitas vezes para gostar,apenas uma vez que vc assiste vc se apaixona.RECOMENDO.
    Jeni Costa
    Jeni Costa

Achei o filme lindo. Bem simples, mas lindo.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 20 de abril de 2015
    muito bom esse filme muito boa atriz

deveríamos aprender com esse filme
    Liliana R.
    Liliana R.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    É um filme diferente suave por abordar a deficiência intelectual dos jovens, a estrutura familiar, uma mãe sufocante, um pai compreensivo, duas irmãs com opções sexuais diferentes... Gostei e indiquei p amigos e familiares.