Virando o Jogo
    Você assistiu Virando o Jogo ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Filme morno, bem Sessão da Tarde mesmo. A história é completamente clichê e o filme nem se preocupa em esconder isso, batendo na antiga tecla do grupo de fracassados que tem a grande chance de dar a volta por cima. Não espere muito dele que você até consegue se divertir.
    Rogeria
    Rogeria

O filme tem 10 anos,mas é muito bom!Acabei de ver!A trilha sonora é ótima,o filme é muito divertido e dá pra ver com toda a família.As líderes de torcida arrasaram.E o Keaneu?Lindo e charmoso.Vale a pena ver.Eles dançando I Will survive é de arrasar.
    Luci F.
    Luci F.

Enviada em 24 de março de 2014
    Excelente enredo, elenco otimo, e o melhor de tudo: eh um filme para as eras, ha 10 anos eu assisti esse filme e agora vejo novamente, dessa vez estou apresentando para toda a familia!

Mt bom, divirtam se
    vanessa
    vanessa

Eu confesso que sou suspeita para falar desse filme, pois amo o Keanu Reeves e amo todos os seus filmes. Só que mais uma vez eu me surpreendi com todo o seu talento, carisma, beleza, charme e versatilidade. Ele arrasa neste filme, que é simplesmente uma delícia de assistir. Superdivertido, empolgante e sensível. Nota 1000, totalmente recomendável. Keanu Reeves é demais!
    Aryanderson Fernandes
    Aryanderson Fernandes