Synchronic
    2,4
    Você assistiu Synchronic ?

Ana Helcias
    Ana Helcias

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Eu estava torcendo pra ele encontrar o cachorro que ficou perdido na outra dimensão... eu esperava mais desse filme.
    Alan Faria
    Alan Faria

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Teve uma pegada legal porém sem pé e cabeça…
    A filha que não tem comunicação com a família
    O cara que tem um câncer na cabeça e não fala nada
    E uma droga que aparece do nada, um cientista pé de chinelo dizendo que é o desenvolvedor da “droga”

E o cara que deixa o cachorro, amigo em outra passagem de tempo e se quer questiona e voltar para buscar! Putz… que podre!!!!! E o final??? Parece que o autor ficou com preguiça de terminar e pensou: bom, vou no banheiro, vou por o ponto final aqui.

Um filme que não recomendo para ninguém!
    Valdinei Santos
    Valdinei Santos

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Final um pouco estranho, enredo deixou a desejar em alguns momentos, achei parecido com Interestelar.
    Flor Gisa
    Flor Gisa

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Achei o máximo esperando continuação synchronic excelente super recomendo, atores excelentíssimos viajei completamente
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 8 de setembro de 2021
    O filme inovou em relação ao tema Viagem no tempo, porém sem nenhum fundamento, uma droga que deixa todo mundo muito louco. Ok se trata de uma ficção cientifica, dá pra engolir, mas o filme não te leva a lugar nenhum. Um grande desperdício de elenco.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 27 de maio de 2023
    Minha opinião: Hoje em dia cresceu muito os filme de #multiverso mundos paralelos, viagem ao tempo. Mas isto não esta restrito ao mundo Marvel ou DC. Existem outros bastantes filmes Efeito Borboleta, Viagem no Tempo, O Confronto, Syncroniccity,...... e outros diversos. Neste filme acontece algo meio que paranormal, uma droga sintentica que inventaram que para os adultos trazia uma realidade para o presente e o efeito para jovens era de transportar no tempo, dependendo de onde a pessoa esta. Isso serve de portal no tempo. E temos Dornan e Mackie que são enfermeiros de ambulância e percebem que um numero maior de ocorrência tem ocorrido, de pessoas mortas de forma estranha e que jovens estão desaparecendo. Até que a filha de Dornan desaparece e Mackie começa a fazer experimentos e descobre as viagens no tempo, pois ele tem uma doença que os seus hormônios são de jovens e isso possibilita a viagem. Assim ele descobre onde esta a filha de seu parceiro, mas ela esta em um tempo onde ocorre a guerra civil americana. Assim ele busca resgata-la. Será que conseguirá. Vendo desta forma parece uma neura ou loucura. E exatamente isso, mas deixe sua critica e entre no mundo do filme. Uma atuação boa dos atores. Mas a trama não é melhor que Efeito Borboleta, este filme é um ícone.
    Roteiro e enredo uma proposta diferente, mas poderia ser mais profunda e mais envolvente.
    Vale apena assistir? Sim, se não tiver outra opção.
    Nota: 5,5
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 14 de maio de 2023
    Filme para passar o tempo; sem grandes emoções.
    Produção simples, atuações compatíveis com o filme.
    O filme é literalmente uma viagem.
    Andre Soares
    Andre Soares

Enviada em 22 de maio de 2023
    filme sem pé nem cabeça, parado, trilha sonora enjoativa, pesquisem mais antes de assistir os filmes da netflix, tempo tem valor
    Maggie Pellegrini
    Maggie Pellegrini

Enviada em 18 de maio de 2023
    O filme perde -se no próprio filme. Roteiro pobre e desconexo. Mesmo sendo ficção faltou algo mais. Como passatempo, não recomendo.
    sou eu
    sou eu

Enviada em 16 de maio de 2023
    Totalmente superficial, desde as relações humanas as explicações "científicas". O inventor da droga aparece do nada para o nada, realmente sem nenhum aprofundamento lógico ou de personagem. Em filme dos eua, negros servem para morrer pelos brancos, isso não muda aqui. Dois amigos praticamente alcoólatras e superficiais, com relações superficiais, com final superficial. Ruim.