007 - Marcado Para a Morte
    Você assistiu 007 - Marcado Para a Morte ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    1°filme que vejo do 007 antigo. Achei cansativo(2 horas),o carro de Bond é ótimo,assim como as demais armas,mas não tem química entre o casal,uma cena ou outra te arranca um riso como a da prisão.
    Recomendo pra quem gosta deste tipo de filme
    Enviada em 7 de setembro de 2015
    Começo e fim sensacionais."Marcado para a Morte" é um dos filmes mais bem produzidos da franquia até aquele ano.É visível o semblante sério que Timothy Dalton dá a James Bond,algo que ficou faltando nas atuações anteriores.O filme é bem amarrado,não deixa pontas soltas sobre a história,que abusa em ótimas cenas de ação e perseguições,algo que estava em falta também nos filmes anteriores.Temos a presença da linda Maryam D'Abo vivendo alucinantes momentos ao lado de Bond.Uma boa estreia para Dalton.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 6 de março de 2016
    Décimo quinto filme da franquia tem Timothy Dalton no papel de 007,as cenas de ação perfeitamente encadeadas funcionam muito bem,o roteiro é bem amarrado e os personagens são bem desenvolvidos, Timothy Dalton prova sua competência de maneira agradável interpretando James Bond.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Timothy Dalton iniciando um novo ciclo como o novo 007, aqui demonstra sim boa desenvoltura no agente mais famoso do cinema, tendo uma boa atuação. Aqui temos um roteiro bom, mas que os clichês atrapalham o desenvolvimento, cenas bacanas de ação e efeitos legais, trilha sonora muito boa, com destaque para o início do filme que tem a banda A-Ha eletrizando o 1° ato do filme. Marcado para a morte é um bom entretenimento.
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Para muitos fãs de Ian Fleming, Timothy Dalton é o ator que mais perto chegou da definição de James Bond. Talvez seja difícil perceber isso quando o filme traz vilões pouco ameaçadores para a grandeza do personagem no ponto que Dalton assumiu. Ainda mais depois de o ator ser o sucessor da extravagância de Roger Moore. Em 007 Marcado para a Morte, por exemplo, uma série de vilões menores preparam um esquema de tráfico de armas. Um dos mais fracos da série.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Bom começo, nova era para 007 Timothy Dalton inaugura uma nova dinâmica para o personagem. É evidente que a intimidade dos espectadores com o ator na série e pequena mas para os anos 80 foi um ator bem escolhido, acompanhando bem o jeito novo de fazer filme de ação, não perdendo a franquia assim, compasso com concorrentes. Ainda com alguns traços do jeito de Roger Moore, varias cenas de amor, mas o equilíbrio do ator com o personagem e evidente. Filme legal, tomadas de cenas muito bem feitas. Filme movimentado, bastante cenas de ação. Ainda na serie, Desmond Llewylin o famoso G. e numa boa atuação John Rhys-Davies. Otimo filme.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 31 de maio de 2018
    15º filme da série que tem fôlego maior que Sexta Feira 13. Acredito que esta série se mantenha viva mais pelos fãs em especial do que por novos fãs, pois não consigo me apaixonar por sua trama e muito menos pelo seu agente. Se for falar de agentes prefiro muito mais os do Arquivo X que este mulherengo que tomara que use camisinha nos seus 50 anos de filmes, pois caso contrário deve ser estudado como um propagador de doenças sexuais.Neste filme a edição de som é bem melhor do que os mais recentes feitos, a edição e o roteiro permanecem no mesmo estilo longo e cansativo ainda com algumas piadas sem necessidade. Existem bons efeitos especiais considerando ser anos 80.
    Rodrigo
    Rodrigo

Ótimo filme, com excelente performance de um ator não tão conhecido. Obviamente não se iguala a Sean Connery nem Roger Moore, mas mostra um 007 mais ligado a sentimentos intrínsecos, enfim, mais realista."
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Dalton e Ótimo Já o Filme, A Trama e e Regular ,A Direção do John Glen e Boa, A Atuação de Dalton e Segura Nesse Filme ,A Bondete ate que não e ruim, Faltou um Vilão a Altura,Dalton mereceria um filme Melhor para o Seu Debut como James Bond.
    Matheus Celso
    Matheus Celso

Timothy Dalton em um filme faz o que Moore não conseguiu em sete: dar uma interpretação séria a James Bond. Ótimo filme.