Entre Facas e Segredos
    Você assistiu Entre Facas e Segredos ?

Felix Liguori
    Felix Liguori

Enviada em 5 de abril de 2020
    Excelente filme, não dá porá desgrudar da poltrona!! No início a trama parece óbvia mas vai criando nuances que nos deixa intrigado
    Lucca salvador
    Lucca salvador

Enviada em 24 de março de 2020
    Neste filme que traz alguns aspectos que se assemelham e homenageiam a incrível escritora Agatha Christie, é feito um bom trabalho.
    O roteiro é bom, a história é boa, o humor é bem usado, porém acredito que haviam cenas humorísticas que poderiam ter sido um pouco melhores, poderia ter sido mais desenvolvido está parte. Mas mesmo assim, foram boas.
    O mistério foi colocado perfeitamente, prendendo a atenção do leitor do começo ao fim. O resultado final é instigante e ao mesmo tempo surpreendente , uma boa tática quando falamos sobre suspense e mistérios agathanianos ou sherlocknianos.
    Há cenas interessantes e personagens bem construídos que criam assim um clima de: quem matou?! Quem é o assassino?!
    Benoit Leblanc é um personagem detetive que vai ganhando aos poucos o carisma do público e no final a revelação é simples, porém com fatos que nós passam despercebidos.
    E ainda deixando uma reflexão no final para quem prestar bastante atenção.
    Agatha Christie Concerteza aprovaria essa versão e estaria ansiosa para uma continuação.
    Vale a pena assistir.
    Nota: 9,0/ 8,9
    # Entre facas e segredos 2
    Já está no projeto,para quem sabe daqui há alguns anos sair o segundo, com uma nova história.
    Também quero elogiar o ator, cujo interpretou fielmente o detetive Benoit Leblanc. E também a todos os atores, produção do filme, diretores e etc.
    Todos fizeram um belo trabalho e aguardo o segundo...
    Desejo sorte para Benoit Leblanc nessa nova investigação.
    E obrigado pela atenção e ler até aqui..
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de março de 2020
    Filmão de mistério, um elenco fantástico e todos com ótimas atuações, o roteiro é ágil, bem humorado e redondo. Ótima trilha sonora e fotografia também, e uma bela direção de Rian Johnson. Acredito que o cinema precisava de mais filmes como esse, um assassinato com um detetive tentando resolver o mistério, ao menos em livros funciona muito bem. Ótimo filme.
    Steve
    Steve

Enviada em 7 de março de 2020
    Filme fantástico! Faz um tempo desde que um filme consegue me prender até o final, curioso pra saber como acaba. O último filme que conseguiu fazer isso foi Vingadores: Ultimato, que é outro filme maravilhoso dessa década. Um filme marcante, que faz vc quebrar a cabeça durante o filme inteiro, para chegar no final é te surpreender com o plot twist!
    Natalia A
    Natalia A

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Excelente! Realmente à tempos não via um filme tão bem encaixado como este, em que todas as questões (E são várias) foram majestosamente fechadas. Prende 100% a atenção do expectador e gera em quem assiste uma verdadeira inquietação para descobrir os mistérios. Sem contar nas atuações impecáveis de Daniel Craig e Ana de Armas, além do seleto elenco brilhantemente escolhido. Fotografia linda, detalhada e cativante. Direção inteligente e perspicaz, coloca pequenos easter eggs para o telespectador atento. O filme é impecável e instigante. Só vejam !
    Obs: o adoro cinema foi só elogios ao filme e dá uma nota como 3,5 ? Não condiz com a crítica
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Entre Facas e Segredos (2019) – Dia assistido 25/01/2020 – Excelente 8,0/10 - Direção: Rian Johnson – Gênero: Policial, Comédia, Drama – Dirigido por Rian Johnson o filme concorreu a melhor roteiro original e mostra o famoso Harlan Thrombey em uma noite de comemorações é encontrado morto dentro de casa, logo a policia e um detetive Benoit Blanc começa a investigar o caso, com isso todos se tornam suspeitos. O filme tem como ponto principal um roteiro incrível e engraçado, acontece ao longo do filme várias reviravoltas que prendem o telespectador, traz a abordagem dos personagens de forma dinâmica, em alguns momentos o filme tenta ir além e não consegue, com algumas cenas como discussões sendo desnecessária, os personagens em maioria são firmes e cativa com suas falas, com tudo isso a minha nota pessoal é um filme 8,0/10 e nota em sites específicos é 3,5/10 . Crítica feita e revisada feita por Tarcísio Braga. - Assistido dia 25/01/2020

Se gostou ou tem alguma sugestão me siga no Instagram(tarcisiobbraga), Snapchat(tarcisiomix) e Twitter(tarcisiobbraga) acompanhe nos sites AdoroCinema, Filmow e TV Time com os mesmos nomes das redes sociais! Agradeço a leitura e espero o seu comentário com críticas ou elogios.
    Celso C.
    Celso C.

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Adorei esse filme
    Muitas pessoas querem ve-lo!
    N tirem de cartaz, mantenham!
    Inclusive, a programação dessa semana tbm![
    EUANDERSONN
    EUANDERSONN

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Filme incrível reune elementos que eu admiro muito! Sacarsmo 'e humor na medida certa . Elenco incrivel também.
    Lolo torres
    Lolo torres

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    *entre facas e segredos é um filme para toda a familia que mante a diversão e o mistério até o final* entre facas e segredos conta a história de um famoso escritor ,que completa 85 anos e para comemorar o aniversario ,resolve convidar a familia enteira para a sua festa dento da propria casa , tudo ocorria bem até que ao terminar a festa o escritor é assasinado e todos da familia se tornam suspeitos pois cada um teria motivos para matar o velho. O filme mantem diversão e misterio até o final com a pergunta "quem é o assasino?" sem contar com o incrivel elenco desse filme e a direção que novamente acertou em todos os aspectos que montavam a historia do crime.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Um filme muito bom, entrega um suspense sensacional! Uma história envolvente e que nos prende muito!
    Roteiro legal, que explica a essência dos personagens e das histórias que se entrelaçam, o final nos deixa satisfeito na perspectiva de um olhar de quem gosta dos finais felizes e surpreendentes.