Entre Facas e Segredos
    Você assistiu Entre Facas e Segredos ?

Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 7 de junho de 2020
    O filme é impecável! Simplesmente perfeito! Com um elenco de peso, a atuação sem dúvida foi um dos pontos altos do longa! Além disso, a trama é brilhantemente elaborada, não fica uma ponta solta, um verdadeiro filme de mistério! Ademais, o diretor, com toda sua maestria, consegue conciliar suspense e humor durante toda a obra! Não deixem de assistir a essa obra-prima!
    Aquiles Henrique
    Aquiles Henrique

Enviada em 6 de junho de 2020
    Muito bom a trama , com suspense inteligente e envolvente. Elenco seleto , com final grandioso ao som dos Rolling Stones!!!
    Flavio Ghisini
    Flavio Ghisini

Enviada em 26 de maio de 2020
    A trama tem profundidade e traz um novo jeito de vermos filmes de suspense. O incrível elenco nos faz esquecer da ficção, e com a ótima fotografia, entramos na obra, sofrendo as reviravoltas juntos com os personagens. Ao fim do filme é possível reparar na mensagem deixada pelo diretor, da primeira com a ultima cena, impossibilitando o público de não pensar sobre, ao final do longa.
    CMaria
    CMaria

Enviada em 30 de abril de 2020
    Um filme de mistério pra ninguém botar defeito. A trama parece ter sido desvendada quando na verdade existe a trama da trama, que é a verdadeira. Pra quem gosta de suspense e investigação, é um filmaço!!
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 19 de abril de 2020
    Um filme fantástico, envolvente, digno de um thriller de Agatha Christie!!! Certamente um dos melhores que já assisti! Recomendo!
    Eli Holygod M.
    Eli Holygod M.

Enviada em 17 de abril de 2020
    Caraca, achei que morreria sem ver um filme destes, mas eu vi, que bom.
    Maravilha de filme, mistério e suspense estilo aos clássicos que não voltam mais, ótimos, excelentes atores, foi tudo bem feito, a casa, a sequencia, tudo bem cuidado, não saí da sala antes do final do filme, poucos filmes conseguem fazer isto com um telespectador, este fez.
    Parabéns.
    J.Victor O.
    J.Victor O.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Bom filme. Para os fãs de Agatha Christie, acostumados a suspeitar de todos e imaginar as várias possibilidades, o final não é tão surpreendente. O filme é longo, principalmente porque o diretor se preocupa, em várias cenas, atacar politicamente os apoiadores de Trump (repetindo exaustivamente que são Nazistas), até colocar um adolescente de Direita (Jaeden Martell) somente para ser ofendido. Não atoa que toda a trama se desenvolve em torno de uma jovem latina imigrante. Acredito que dificilmente Christie se daria o trabalho de deixar seus mistérios em segundo plano somente para expressar suas indignações politicas. Ademais, o filme é divertido, uma homenagem satisfatória a Dama do Crime.
    Enviada em 11 de abril de 2020
    Filme excelente, um ótimo filme sobre Detetive Clássico no melhor estilo Sherlock Holmes. Divertido e engraçado na dosagem certa com uma trama que te prende do começo ao fim, cheia de reviravoltas e com um final surpreendente. Nota 10
    Joao_Victor
    Joao_Victor

Enviada em 12 de abril de 2020
    Filme que equilibra muito bem o tom de mistério com comédia. O elenco deu um show a parte. A história me prendeu do início ao fim. Recomendo muito para os fãs de mistérios policiais.
    brunosol
    brunosol

Enviada em 7 de abril de 2020
    O visionário Rian Johnson ("Looper - Assassinos do Futuro" e "Star Wars - Os Últimos Jedi") homenageia os clássicos de Agatha Christie nesta trama cheia de mistério, momentos cômicos e com um elenco estelar.
    Leia minha crítica do filme aqui: http://www.roldefilmes.com.br/2020/04/entre-facas-e-segredos.html