Entre Facas e Segredos
    Você assistiu Entre Facas e Segredos ?

Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 10 de julho de 2021
    Filme excelente. Suspense com boas pitadas de humor numa história muito bem construída e amarrada.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 13 de junho de 2021
    Após um assassinato de um senhor rico dono de um império, um investigador tenta com ajuda da enfermeira do falecido descobrir os reais segredos envolvidos na família e o verdadeiro assassino. Um filme divertido, bem misterioso, o real jogo detetive em fome de filme. Os atores estão todos muito bem. História envolvente. Poderia ter ido mais a fundo em certas partes, mas no geral é um filme bem legal. Gostei bastante. Minha casa, Minhas Regras, MEU CAFÉ!
    Carine Peres
    Carine Peres

Enviada em 17 de março de 2021
    O filme é ótimo, como a "resolução" do caso acontece logo no começo imagina-se que vai ficar maçante e previsível mas com o desenrolar da história fica cada vez melhor.
    André A
    André A

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Excelente. Para amantes dos romances de Agatha Christie será prazeroso assistir essa obra de arte. Surpreendente, emocionante, delicioso de assistir.
    Antonio Pinheiro Gomes Protazio
    Antonio Pinheiro Gomes Protazio

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Eu adorei esse filme ele é maravilhoso te deixa curioso do inicio ao fim e traz um elenco de peso eu adorei a spoiler:
    atuação do Daniel craig que está ótimo na pele do detetive
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Cumpre o que propoe, morte, mistérios, vários suspeitos, mas senti falta de originalidade. Não se compara a genialidade de Agatha Christie, e muito menos do brilhante detetive Poirot. Fotografia muito bonita, muitos bons atores, conhecidos, mas previsível. Um plot Twist fraco.
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Poxa!!! Fazia tempo que não assistia um filme de mistério, suspense e comédia bom assim. Prende a atenção e atores ótimos. Parece que estar lendo um livro da Agatha Christie.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Um otimo passa tempo. Vale apena assistir. Historia bem bolada para quem gosta de investigação e reflexão.
    thiago f
    thiago f

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Filme divertido e envolvente, o fato de sabermos mais do que os personagens incita a nossa mente a tentar descobrir o assassino, e nos faz ficar na expectativa que a investigação chegue aos fatos que já observamos.
    Um ótimo elenco, destaque a química dos personagem Marta e Blanc, que fazem uma ótima dinâmica juntos, Blanc ao iniciar o filme fica nas sombras e com aparência clichê de um detetive misterioso e caladão, porem ao decorrer do filme e logo em suas primeiras palavras já quebra totalmente esse clichê, ele possui um ar cômico, porem ao mesmo tempo intimidador, como se sempre soubesse muito mais do que aparenta, ele consegue deixar os suspeitos tranquilos em sua presença, e em um piscar de olhos completamente desconfortáveis, isso se deve muito ao fato de sua personalidade relativamente cômica.
    Uma coisa que contribui muito para imersão é o jogo de câmeras constantemente mudando, focos oscilantes entre uma fotografia mais a distancia quando o Blanc esta descontraído, e uma fotografia bem mais próxima, fixa em seus olhos azuis penetrantes, é como se ele oscilasse de um gato domestico misterioso porem inofensivo, a um tigre feroz e sedento por caçar.
    Um filme de investigação que gira em torno de uma personagem que não pode mentir, e que ainda assim presenciou ''tudo'' com seus próprios olhos, uma premissa muito interessante para um filme do gênero.
    No mais, consegui imergir no filme, prendeu minha atenção totalmente, acho que por esse motivo gostei tanto. Tem um ou outro tropeço ali, porem nada que vá atrapalhar a experiência que o filme proporciona.
    Angélica Terroni
    Angélica Terroni

Enviada em 11 de julho de 2020
    Esse é um daqueles filmes que eu não colocaria pra assistir se estivesse sozinha, a minha sorte é que eu fui forçada a assistir e sinceramente, que bom que me forçaram, eu adorei o filme...