Entre Facas e Segredos
    Você assistiu Entre Facas e Segredos ?

Neto Gomes
    Neto Gomes

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Uma das melhores experiências do ano de 2022 e, sem dúvidas, um dos melhores filmes do gênero.

Este é um suspense investigativo que te prende do início ao fim, digno de Dupin e Sherlock Holmes. Toda a ambientação, elenco e montagem são maravilhosos! O telespectador se sente verdadeiramente dentro de um jogo e participativo na trama. Diversão garantida! Recomendo fortemente!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    Embora se tenha uma comparação inevitável com as histórias de Agatha Christie, em termos de filme eu achei melhor do que os filmes já feitos baseados na história da Agatha.
    Achei o desfecho surpreendente, não pela pessoa que comete o crime mas pelos detalhes da história, muito bem elaborados. O elenco também é ótimo.
    Eu gostei, é um tipo de filme que me agrada, me mantém sempre alerta e entretido. Recomendo.
    HeyGus
    HeyGus

Enviada em 19 de agosto de 2022
    Entre Facas e Segredos é um filme que já começa pelo elenco formidável que foi formado e com grande destaque para Ana de Armas e Daniel Craig que foram impecáveis. O filme conta com muito suspense e também uma leve comédia mas consegue facilmente te prender até o final e ainda tem uma conclusão longe de ser clichê e também muito inesperada. Recomendo demais
    Enviada em 4 de julho de 2022
    Que grande filme! Fotofrafia, figurinos, roteiro e, principalnente, uma atuação soberba de Ana de Armas, que além de um rostinho lindo, fofo e cativante, tem muito talento! Ana foi bem coadjuvada (sim!) por Daniel Craig, que fez bem o seu "Detetive Poiarot". A história consegue dosar suspense e comédia, prendendo cena a cena, sem ficar cansativo.
    Homenageando Agatha Christie, a obra ainda nos põe "jogando" no tabuleiro de "Detetive"; quem já jogou sabe. No final...bem, descobrir o segredo é o desafio. No mais ..ah, Ana de Armas...
    Myn
    Myn

Enviada em 27 de junho de 2022
    Um escritor de histórias policiais morre misteriosamente após completar 85 anos de idade. Um detetive é contratado para solucionar o crime, no entanto, entre uma família cheia de conflitos e diferentes funcionários, qualquer um é suspeito do assassinato. O elenco é pesado de bom, e você se envolve em tentar achar o culpado e no final tem uma surpresa.

MUITO BOM!
    Laisvpaim
    Laisvpaim

Enviada em 26 de junho de 2022
    Filme extremamente envolvente, cheio de reviravoltas e mistérios. Vale muito a pena assistir, 2 horas ainda pareceram pouco!!
    Lidia Panis
    Lidia Panis

Enviada em 14 de março de 2022
    Achei o filme muito interessante, muito divertido e fez o tempo passar muito rápido. Daniel Kraig ficou maravilhoso nesse papel, Ana de Armas incrível, não vejo a hora de ver o próximo
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Filme com elenco estelar, que gira em torno da morte do milionário escritor Harlan Thrombey. Foi suicídio ou assassinato? Esta é a pergunta que comanda o início do filme. Diferentemente da maioria de filmes do gênero (que muitos afirmam ter sido uma referência a Agatha Christie), por volta da metade do filme, ficamos sabendo o que realmente aconteceu, como Harlan veio a óbito, uma baita surpresa, a ponto de precisarmos de um tempo para digerir tal informação. Mas este ponto é fundamental para o sucesso do filme. A partir de então, a pergunta passa ser a seguinte: Quem causou a morte de Harlan vai se safar? Entretanto, perto do final do filme, uma reviravolta, e ficamos sabendo da trama foi orquestrada por uma outra pessoa. Cena engraçada é quando o detetive fica sabendo que Harlas (no filme tendo acabado de fazer 85 anos) ainda tinha mãe viva. A surpresa que ele esboça é ótima. Ao perguntar a idade da mãe de Harlan, não sabiam informar. A atriz que fez a mãe de Harlan (Christopher Plummer, de 90 anos) no filme, é K. Callan, de 84 anos, ou seja, mais nova que o “filho”. A bela cubana Ana de Armas, não aparenta já ter 31 anos de idade.
    Suh
    Suh

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Uma bela de uma porcaria, não sei o q viram de bom neste filme, cruzes credo… e pra lascar tudo a menina ainda vomita várias vezes no filme, eca! Rs
    Júlia Swarowsky
    Júlia Swarowsky

Enviada em 17 de julho de 2021
    Produção excelente, vale a pena assistir. O suspense não é lá essas coisas, principalmente para cinéfilos, todavia é muito bom.