Resgate
    Você assistiu Resgate ?

Jaime Junior
    Jaime Junior

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Péssimo, fraco, thor deveria trazer o martelo de volta. Não conseguia. Martelo , arma mais poderosa não mata uma cobra gigantesca que morreria c bomba nuclear. Martelo n mata. Perdi tempo. Novela
    sou eu
    sou eu

Enviada em 29 de maio de 2023
    Tipo de filme que não podemos nos apegar a estória, ela é fraca, mas a parte de ação é boa. Acho que esse é o objetivo do fime, ação. O estilo Jonh Wick de luta é agora seguido por muitos outros, luta corpo a corpo com tiros a queima roupa. Troca de armas e reposição de balas (antigamente a mesma arma tinha infinitas balas). Um traficante ser dono da cidade daquela forma, com toda a policia trabalhando pra ele é meio surreal, mas commo disse, esqueçam a estória. No final, bem, é logico que é feito de maneira a dar uma chance para a continuação. O mocinho morre, mas talvez não tenha morrido, afinal o que mata não é cair no rio, mas sim não sair dele. Se der audiencia, vai ter continuação.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 3 de maio de 2023
    [Assistido em 03/05/2020 Netflix]

Que filme sensacional!!!
    Eu que venho da década de 90 onde os filmes de ação era todos exagerados, Resgate pra mim é muito bom.
    Chris Hemsworth provando que é um ótimo ator, a direção do filme está muito boa e contém um plano sequência de tirar o fôlego...
    Marisdurao
    Marisdurao

Enviada em 26 de julho de 2022
    Filme para quem gosta de muita ação! Tem toda uma história da vida de cada personagem e mostra certos valores. Mostra algo sobre amizade, confiança, lealdade...
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 16 de março de 2022
    Misturas boas cenas lutas ,tiroreiro e perseguição onde espectador fica dentro filme e sente a tensão,o perigo o medo e sem falar na história que te prende e emociona.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Trama simples e cai em muito clichê, mas o forte do filme é a ação, que compensa a conferida ao filme. Plano-sequência excelente e frenético, cenas bem feitas e coreografadas.

É um filme de ação acima da média.
    vitor saldanha
    vitor saldanha

Enviada em 22 de março de 2021
    Muito bom,ação de primeira a nível de deixar john wick no chinelo FILMAÇO
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Quase que totalmente dominado por ações. Poucos diálogos no filme. Mas uma ótima produção e com ótimo desempenho dos atores principais.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 23 de novembro de 2020
    O filme tem um roteiro muito pobre e com alguns clichês, mas as cenas de ação são excelentes e uma atuação bem sólida de Chris Hemsworth, mostrando ser competente nas cenas de luta. Entrega o que promete no gênero.
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Um bom filme de ação, nada além disso. Atuações medianas, filme mediano e nada que acrescente na vida de ninguém.