Medieval
    Você assistiu Medieval ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Achei bem mediano, a história não empolga muito e torna a experiência cansativa para quem assiste, me deixou com muito tédio.
    ANDRÉ ZIDANE
    ANDRÉ ZIDANE

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Horrível e totalmente sem graça! Mal contado e longo demais. Infelizmente uma perda de tempo. Nem pelas cenas violentas conseguiram animar quem assiste. Muito longe das grandes séries do tempos medievais. Não assistam! A não ser que tenham paciência pra isto.
    Claudia Katarine
    Claudia Katarine

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    Legalzinho ...Mais o final a morte da princesa kkkkk que foi aquilo, poderiam melhorar. spoiler:
    spoiler:
    Bia
    Bia

Enviada em 16 de novembro de 2022
    É um filme extraordinário!!!! Conta com uma história baseada em fatos reais sobre um comandante que NUNCA perdeu uma batalha e que defende acima de tudo a liberdade. Contém cenas incríveis de ação, que valem muito a pena a assistir. Recomendo de olhos fechados!!! História e cenas incríveis! Apenas assistam.
    Leonardo Cintra
    Leonardo Cintra

Enviada em 11 de junho de 2023
    Um filme tedioso e longo demais para o que "promete", e no final a protagonista ainda morre após se declarar para tentar dar uma emocionada no público, mas isso não salvou o filme, pelo contrário, tornou-o mais mediano e clichê para parecer os filmes de drama, como "titanic", que é baseado em fatos reais mas colocam uma história romântica dramática no meio para "emocionar", que para mim, só deixa mais irritante e clichê sem lógica 😪
    Renato José Schwartsmann
    Renato José Schwartsmann

Enviada em 3 de junho de 2023
    Filme muito bom! Trata-se de uma interpretação de fatos históricos, mas não houve excessos, portanto o filme ficou bem bom!
    Pessoas que não gostaram, é porque não entende como é a movimentação de um filme neste estilo! Precisam estudar mais sobre Cinema!
    Yaya Touré
    Yaya Touré

Enviada em 13 de outubro de 2023
    O filme é legal, mas não poderiam colocar o nome de Jan Zizka no filme, pois no filme ele é tratado como um meia boca. Foi salvo 2 vezes por uma mulher que nunca nem tinha usado uma espada, e estamos falando de um dos maiores comandantes de guerra de todos os tempos. Inacreditável tratá-lo tão mal assim. Passou 90% do filme correndo dos outros, só perdendo (e ele nunca perdeu uma batalha na vida). Na última parte, iria morrer, mas aí surge a mulher, que nunca tinha usado uma adaga, para salvá-lo. Inacreditável.