O Date Perfeito
    3,4
    Você assistiu O Date Perfeito ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 2 de maio de 2019
    Na comédia romântica O Date Perfeito, dirigida por Chris Nelson, o ator Noah Centineo (que, em breve, fará o papel de He-Man nos cinemas) interpreta o jovem Brooks Rattigan, que, assim como muitos outros de sua idade, ainda mais nos Estados Unidos, possui suas próprias ambições. Para ele, a ideia de sucesso é cursar uma faculdade da chamada Ivy League (formado pelas oito universidades privadas e prestigiadas dos EUA).

Porém, Brooks esbarra na sua realidade. Filho único, de um pai solteiro, o mais provável é que, devido às suas condições financeiras, o jovem acabe cursando uma universidade pública – e, o pior, dentro de seu próprio Estado. Necessitando de dinheiro para poder sonhar com Yale, Brooks decide criar um aplicativo em que ele oferece seus serviços como um acompanhante, proporcionando a experiência de um encontro perfeito às mulheres que o contratam.

O Date Perfeito oferece uma dualidade bastante interessante na sua trama, na medida em que trabalha dois aspectos distintos – e, ao mesmo tempo, inter-relacionados – da personalidade do seu protagonista. Em primeiro lugar, Brooks ainda não tem certeza sobre quem ele é de verdade. Ele ainda está naquela fase de se descobrir. Em segundo lugar, essa confusão se acentua a partir do momento em que ele passa a ser uma pessoa diferente a cada noite.

Por trás de uma comédia romântica boba, clichê e previsível, O Date Perfeito esconde uma jornada de auto-descoberta de um jovem em busca de si mesmo. Neste sentido, Noah Centineo empresta muito carisma a Brooks (cujas tiradas lembram, em alguns momentos, o senso de humor ácido de Seth Cohen, personagem da série The O.C.) e encontra em Laura Marano (que faz Celia Lieberman) uma ótima parceira de cena.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 13 de abril de 2019
    É um filme teen. Romântico com bonitas mensagens típico americano. Mas bem suave legal pra assistir e flutuar. Sem pretensão de grandes interpretações com um diálogo ótimo. Ótimo até demais pra uma turma de adolescentes mas dá uma dinâmica pro filme. Tem um público alvo então temos que assistir com essa visão. Curti
    Ryan
    Ryan

Enviada em 21 de abril de 2019
    Mais uma comédia romântica, extremamente previsível que te prende até os minutos finais.
    Muito divertida, trás uma pequena se sensação de que vai ficar diferente das demais, mas não fica, não por muito tempo.
    Diálogos e ações clichês.
    Mas divertido e que vale a experiência.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 11 de julho de 2020
    Filme romântico e leve (adolescente)
    Legal e interessante, com atores e uma história clichê divertida.
    Recomendo.
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 15 de abril de 2019
    Atores que se encaixam em seus papéis e fazem de uma produção clichê algo gostoso de se ver. Este é O date perfeito. Se está a fim de uma distração despretensiosa mas que divirta, este é o seu filme.
    QG
    QG

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Para aqueles que gostaram do filme Barraca do Beijo, segue na mesma linha eu recomendo a história é bem escrita os personagens bem encaixado.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Não acho o filme tão ruim já vi piores na Netflix, acho que a estória não me chamou muita atenção, mas tem uma cena que gostei bastante quando eles estão no baile e a mina da uma cortada legal nele, achei foi bom kkkkk. Não é um filme que recomendo
    Michele Feijo
    Michele Feijo

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Poderia ser mais um filme clichê água com açúcar mas apesar de ser totalmente previsível, ele é interessante e fofo. Filme teen sim mas nada sem graça. Gostei bastante!
    Jose E
    Jose E

Enviada em 8 de abril de 2020
    Gostei do filme, vale a pena assistir, uma coisa que aprendi ao assistir filmes e que sempre que os críticos falarem mal do filme nao levem em consideração devemos sempre seguir as críticas dos usuarios..
    Wallace B.
    Wallace B.

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Gostei muito do filme, é divertido e inteligente, a linguagem dos jovens é maravilhosa. Eu recomendo.