Deslize
    Você assistiu Deslize ?

Ravena M
    Ravena M

Enviada em 15 de julho de 2019
    1) roteiro fraco, momentos besteirol que nao combinavam com o tom q o filme teoricamente devia ter, trilha sonora q conseguiu deixar tudo mais patético
    2) atuação bem ruim, aquele protagonista simplesmente n tinha expressão passou o filme inteiro com cara de peixe morto
    3) personagens esteriotipados e sem camadas, mae solteira desesperada, nerd q pode fazer tudo de ruim mas ta tudo bem pq os nerds sao oprimidos, menina diferente melhor q as outras por isso chama a atenção do protagonista
    4) EXTREMAMENTE machista, se ja nao bastasse os estereótipos femininos, tem uma objetificação, imposição de q as mulheres nao pensam e querem desesperadamente ter um relacionamento e a licao de moral final e “feminista” é passada por um homem, entao mulheres n podem simplesmente notar oq ta errado e se impor por elas mesmas, tem q vir um cara mostrar como elas devem se impor
    Helena A
    Helena A

Enviada em 9 de julho de 2019
    Achei o filme, como o título mesmo fala, um deslize ! É até difícil ver uma produção de cinema tão ruim quanto essa em 2019. Atuações horríveis, personagens fracos e, o pior, um sério erro ligado ao feminismo: as mulheres, no filme, continuam, mesmo depois de todo o enredo, não tendo liberdade ! PÉSSIMO spoiler:
    A B
    A B

Enviada em 12 de julho de 2019
    Pelo amor de Deus que filme horrível, pior filme que vi na vida nunca joguei tanto tempo fora. Muito mal produzido, sem contexto nenhum, enredo imbecil, com uma puta sexualização desnecessária e visão sem sentido da faculdade. Parece uma fanfic escrita por uma menina de 13 anos. Chega a ser engraçado de TÃO RUIM!!!!! PÉSSIMOOOOOOO
    Gabriela A
    Gabriela A

Enviada em 7 de julho de 2019
    O filme mais machista que vi na minha vida, fiquei horrorizada que ele foi feito em 2019, em pleno século XVI. Muito fora de contexto. Péssima atuação. Péssimo roteiro. Péssimo enredo. Pior filme que assisti em toda minha vida!
    Thayná D
    Thayná D

Enviada em 8 de julho de 2019
    Nao tem nem o que dizer desse filme... é simplesmente Horrivel !!
    Não tem roteiro, não tem história as atuações foram péssima. Difícil escolher a pior parte pois o filme foi o pior ... e ainda por cima termina de um jeito absolutamente sem noção e sentido algum. Péssimo péssimo péssimo !!!
    Acho q a Netflix apostou que so por ter o Noah faria muito sucesso. Pra mim foi um desperdício na carreira dele que tava indo tão bem.
    Marianacmcosta
    Marianacmcosta

Enviada em 13 de julho de 2019
    Fiquei extremamente chocada como um filme consegue ser tão superficial. As relações familiares foi um ponto que me deixou bastante incomodada, a forma como a mãe lidava com a separação acreditando que PRECISAVA de um homem pra se sentir melhor; as meninas que estavam apenas pensando em garotos 24 horas por dia e se desvalorizavam por eles, enquanto o tema central do filme só ficava em torno do aplicativo É DEPLORÁVEL. Com tantos bons escritores e roteiristas por aí com histórias ótimas, ainda vemos a supervalorização do status e da superficialidade sendo retratada como algo "positivo", ainda bem que vejo as pessoas reclamando pq aceitar isso como um filme mais ou menos é forçar demais.
    Nany M
    Nany M

Enviada em 23 de julho de 2019
    Terrível esse filme, uma pena a Netflix se associar a um filme que passa uma mensagem tão machista e sexista. Roteiro péssimo, atores ruins e perdidos e o final mais terrível ainda. Dica: Netflix estamos em 2019!
    luana f
    luana f

Enviada em 8 de julho de 2019
    Eu estou extremamente desapontado com esse filme,por ser uma produção da Netflix eu esperava mais.além de não ter roteiro, o filme objetifica as mulheres que por sua vez aceitam e quando finalmente resolvem que não vão aceitar serem tratadas como pedaços de carne um homem lidera a "revolta" delas.e pra melhorar o filme põe as mulheres como intelectualmente inferior aos homens,tendo como exceção uma única personagem.enfim decepcionada com esse filme e com a Netflix.
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 6 de julho de 2019
    bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Caio B
    Caio B

Enviada em 13 de julho de 2019
    Nunca vi um filme tão ruim. Péssimo Esse Noah é superestimado, não vejo nada demais nele. O elenco em geral é bem fraco. O roteiro? Nem tem... ligaram as câmaras e começaram a rodar qualquer coisa.