A Maldição da Casa do Lago
    1,9
    Você assistiu A Maldição da Casa do Lago ?

Nycollas C
    Nycollas C

Enviada em 19 de maio de 2019
    quero uma continuação por favor!!!
    quero saber o que acontece com o bebe...
    e tambem quero ver se o demonio volta pra pegar a mãe
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 24 de junho de 2023
    Gente,esse filme é horrível e de péssima direção!! Não não assistam! Muito amador.
    Sabe aquilo bem genérico? Nada desde o início parece contagiante. Pior filme que eu já assisti!!!
    Ildisom S.
    Ildisom S.

Enviada em 11 de maio de 2019
    Vergonha é o que descreve o filme do início ao fim, a melhor parte são os créditos finais, atores não deveriam nem sair do teatro e diretor deveria estudar e assistir um pouco mais.
    Izabella Bonatti
    Izabella Bonatti

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Se vc acha que 2020 é ruim, é porque voce ainda nao viu esse filmes !!
    Pior maquiagem de criança possivel, e ainda o capeta passa bosta na cara da mulher !!

Outro questionamento: que tipo de pais deixam a filha brincar com aquela boneca claŕamente amaldiçoado pelo próprio demonio.
    Detalhe novamente ! Q tipo de pais deixam a filha tomar café da manha com aquilo na mesa !!!

filme bosta da poha, para se ver em 2020
    Ana Beatriz Carrer Damiati
    Ana Beatriz Carrer Damiati

Enviada em 14 de junho de 2020
    ESSE FILME É SIMPLESMENTE HORRÍVEL!!! E OLHA QUE EU QUERIA JUSTAMENTE VER UM FILME RUIM, MAS EU NUNCA PENSEI QUE HOUVESSE UM FILME TÃO PÉSSIMO QUANTO ESSA BOSTA PUTA QUE PARIUUUUU!!! NEM PERCA SEU TEMPO QUE ESSE FILME CONSEGUE SER PIOR QUE UM FILME TRASH.

bjs
    marcelo moura
    marcelo moura

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Não assistam.
    Não percam seu tempo.
    Credo....Horrível.
    Não dá nem para assistir até o final.
    Péssimo.
    Henri Zambon
    Henri Zambon

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Um obra arte, esse filme me ensinou a não ter vergonha do meu corpo, após o capeta passar excrementos na cara da mulher, tive uma leve ereção, gostaria muito de uma continuação, também gostaria de saber se a mulher irá morrer. ps: a mulher da igreja é uma gatinha. pss: a brazzers está perdendo tempo sem contratar esse velho, QUE SAÚDE, a primeira aparição me deixou ouriçado, e o mais triste é o preconceito das críticas desse site, que não compreendem tal genialidade! psss: o velho tinha mamilos perfeitamente protuberantes, me fez lembrar a infância na casa da vovó!
    Bya E Mel
    Bya E Mel

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Horrível, total perda de tempo. Até agora tentando entender como escrevem, produzem e gravam um filme desses. Não percam seu tempo.
    Wallison Neres
    Wallison Neres

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Um dos piores filmes que assisti em toda a minha vida. Atores de quinta categoria, roteiro mais pobre que tudo, trilha sonora fraquíssima, combinação de luz e sombras péssima, não passa medo algum. E sem falar das maquiagens e efeitos especiais lixos.
    Colimerio Aguilar Ruas
    Colimerio Aguilar Ruas

Enviada em 13 de junho de 2020
    Vcs só podem estar escrevendo essas resenhas cheios da cachaça.Tao de brincadeira só pode.Filme horrível um dos piores já feitos.Mereci um Framboesa de Ouro.