Seis Vezes Confusão
    2,1
    Você assistiu Seis Vezes Confusão ?

Edson L
    Edson L

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Pense em um filme ridiculamente pobre em roteiro! Pense em um filme fraco de diversidade na atuações! Pense em um filme tão Room que dá vontade de saber quem foi o "gênio" que escreveu o roteiro e qual foi o outro "gênio" que aceitou produzir este lixo de filme!
    O ator é bom, mas, neste filme fracassado o talento dele não chegou nem perto do que deveria ser!
    PÉSSIMO?
    LaisA
    LaisA

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Perdi meu tempo assistindo esse filme. Bem chato e difícil assistir até o final. Ator muito bom mas enredo fraquíssimo.
    RoNNyPLAYs .
    RoNNyPLAYs .

Enviada em 17 de agosto de 2019
    Filme muito engraçado , como todos os filmes do Marlon Wayans , comedia excelente , recomendo muito.

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Mais um filme pastelão americano! temos Marlon Wayans fazendo seis papeis ao mesmo tempo e infelizmente não funciona, tudo é pragmático e chato, por mais que ele seja engraçado, mas aqui é tudo forcado, sem energia e história é medíocre. Seis vezes confusão é mais um filme esquecível.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 12 de abril de 2020
    Impossível assistir até o final. Tentei por duas vezes, mas o filme é muito ruim. A ideia de história até que é interessante, mas o desenvolvimento é muito sem graça.
    Valcir C.
    Valcir C.

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Pior filme de comédia que já assisti , cópia sem graça dos filmes do ED!! Netflix sempre fazendo filmes horríveis.
    Elsden
    Elsden

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Desculpe Marlon mas esse aí ficou fraquinho, bem sem graça... Pena de quem viu nos cinemas, rs.
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 29 de agosto de 2019
    Não ri em momento nenhum. Mt sem graça.
    Estou bem decepcionado esperava mais inteligência nas tentativas de piada.
    Viní Ibrahim
    Viní Ibrahim

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Faz jus à nomenclatura da netflix "comédias de fim de noite". É o tipo de filme que você assiste nos últimos. Quando tá pra dormir e precisa de algo pra escutar enquanto adormece. Poderia ser melhor.
    Marquinhos A
    Marquinhos A

Enviada em 19 de abril de 2020
    filme horrível, não consegui assistir até o final! aliás esse ator só faz filmes horríveis, o único que é engraçado é as branquelas!