O O Jogo do Amor/Ódio
    Você assistiu O O Jogo do Amor/Ódio ?

FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 14 de junho de 2022
    Eu assistir o filmes dublado, não gostei muito das falas, sla. Quando vi o trailer em inglês, parecia ser mais empolgante.
    Não é um filme ruim, mas também não é tão bom, tem diversas pequenas falhas. Eu acho que o desenrolar das coisas, aconteceram de forma atropeladas, muito rápidas e sem sentido. O casal é lindo, tem uma super química, são engraçados, e eu amei ver eles juntos no fim.
    Gabi
    Gabi

Enviada em 23 de julho de 2022
    O filme é uma comédia romântica que propõe uma temática mais inusitada do que as de costume. Geralmente, os filmes começam com os protagonistas desgostando um do outro e a partir daí surgindo uma evolução; porém, em "O Jogo do Amor/Ódio", você consegue observar - desde os primeiros momentos do filme - dentro de todas as implicâncias, o amor compartilhado pelos protagonistas. Ele é, com certeza, um filme muito bom, considerando outros do mesmo gênero. Porém, algo que não fiquei satisfeita foi: spoiler: o par romântico do filme só consegue se firmar no fim do filme, existe muito do "morde e assopra", muita inconstância no relacionamento dos personagens
    ; mas isso não conseguiu tirar o glamour do filme. Romance e personagens bem desenvolvidos, começo, meio e fim bem estruturados, roteiro bem estruturados e ótima atuação.
    Thiago Lucio
    Thiago Lucio

Enviada em 26 de agosto de 2023
    Quem nunca paquerou com indireta, shade ou provocações não vai entender esse filme, ele é sexy, a principal feminina é confiante e o principal masculino embora seja rico lindo e outros clichês não é tão confiante. Muito bom.
    Cinéfila TM
    Cinéfila TM

Enviada em 16 de julho de 2022
    Muita química entre os protagonistas e ótima adaptação do livro. Bem gostosinho de assistir.
    Fora a beleza de Lucy e Austin Stowell.
    Obs.: Assistam somente legendado, a dublagem ficou ruim.
    Filipe Reami
    Filipe Reami

Enviada em 1 de julho de 2023
    sinceramente não sei como o roteiro desse filme passou, simplesmente não tem como ninguém se identificar com os personagens principais, se realmente a maioria se identifica, eu realmente não sou desses planeta, a mulher francamente uma vagabunda completa, e o cara um total macho escroto Alpha e sem noção
    Vitória Elizabete
    Vitória Elizabete

Enviada em 18 de março de 2024
    O filme tem uma proposta interessante e um enredo com um certo mistério que te prende até o final, mas com um desfecho um pouco simplório para o que estava prometendo ( me refiro as cenas e os diálogos finais) . Por ser um filme baseado em livro é possível perceber uma tentativa de detalhes em relação a construção dos personagens , acontecimentos e até mesmo uma qualidade de imagem. No entanto, o filme apresenta um empobrecimento do desenvolvimento do relacionamento dos personagens com cenas eróticas do nada. Eu não li o livro para dizer se está de acordo ou não com a história original, mas achei muito repetino em um dia spoiler: eles se odiarem e , em seguida, no primeiro pensamento de interesse já estarem se agarrando pelos cantos sem ao menos um diálogo
    . Apesar disso, o filme não mostra cenas explícitas e dá uma boa resolução para eles no final. Hoje em dia está raro encontrar um bom filme de comédia-romantica que não apele para o erótico e/ou que apresente um desenvolvimento saudável de relacionamento.