A Outra Filha
    2,9
    Você assistiu A Outra Filha ?

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Filme cheio de piruetas e cambalhotas, sobre filha raptada que volta para casa 27 anos depois em plena campanha de sua mãe para governadora. Sua volta aumenta a perspectiva de votação, mas sua irmã que vive as voltas com a lei terá ciúmes e irá prejudicá-la em uma espiral de vai e vem e onde a política se sobrepõe a família. Alta hipocrisia.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 2 de maio de 2019
    Um bom filme que traz muitas surpresas no decorrer da trama, nada de tédio o que nos prende do inicio ao fim. Recomendo.
    Carl D.
    Carl D.

Enviada em 11 de março de 2019
    O filme é sobre ética na politica e no mundo jurídico. O roteiro não é bem amarrado da metade para o fim. Assiste quem quer.
    Lucas Vidal
    Lucas Vidal

Enviada em 6 de setembro de 2020
    O final estraga todo o filme . Se a história fosse sobre a filha que veio para se vingar tudo bem, mas não. O filme é sobre uma filha q veio para reencontrar spoiler:
    uma mãe que é um monstro e que no final torna a filha como um monstro. Que mente doente escreveu esse roteiro?
    Édigo L.
    Édigo L.

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Filme horrível! Uma injustiça nojenta com a filha que volta procurando uma família e a irmã com inveja trata ela daquele jeito, fazendo aquilo, uma ação banal, casou outra ação banal, sem falar da mãe que a tratou como objeto de uso e marketing para sua campanha política e o filme ainda termina daquele jeito como se a mãe e a filha tomaram as atitudes certas. Ridículo! Espero que famílias que assistiram não tome este filme como exemplo. Péssimo roteiro só por causa disso, lixo!