A Lenda de Golem
    Você assistiu A Lenda de Golem ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 10 de junho de 2019
    A Lenda de Golem tem coisas trash, você percebe uns erros básicos, mas consegue te envolver tanto naquela maluquice que se torna a trama, pois trás conceitos de sociedade que mesmo a história se passando à séculos atrás são atuais... No final das contas entrega algo diferente que consegue prender sua atenção, ficou bom.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/06/critica-cinema-lenda-de-golem.html
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 5 de julho de 2019
    se quiser terror melhor boneco assassino do que esse filme. voce so ver sangue nada mais. as cenas de ação e suspense sao péssimas e a motivação pior ainda. a unica coisa boa do filme e inicialmente retratar o que a mulher passava na sociedade machista controladora, mil vezes pior que a atual. nao vale nem mesmo comprar um DVD "de barraquinha".

Enviada em 20 de junho de 2019
    Filme bem feito e interessante sobre esta lenda, que atesta a possibilidade de se criar um ser aparentemente humano para proteção, só que ele reflete os pensamentos e desejos de seu criador. Pessoas brincando de serem deus.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de junho de 2019
    No meio de uma epidemia, uma mulher judia evoca uma entidade sobrenatural para salvar sua comunidade de uma invasão estrangeira. No entanto, a criatura invocada é mais maligna do que ela esperava.

agora a nova mania é fazer filme de terror usando crianças parece que virou uma nova moda agora mas a maioria não assusta tanto assim esse achei mais um que não foi essas coisas todas⭐⭐
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de setembro de 2019
    A Lenda de Golem é um terror fraco, meio trash, mas que tinha muito potencial, poderia ser muito mais macabro e perverso do que realmente é. Cenas de horror mesmo são muito poucas, e apesar de muito sangue, as cenas não causam nem uma agonia sequer.
    Vale ressaltar as atuações no filme que são muito boas, a fotografia que é belíssima, e a carga dramática que é muito bem trabalhada, mas uma pena, o potencial disperdiçado pelo filme. A Lenda de Golem é apenas um filme regular e completamente esquecível.