Mentira Incondicional
    2,7
    Você assistiu Mentira Incondicional ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Contar uma mentira para alguém é um caminho sem volta. Para poder sustentar o que foi dito, mais mentiras são necessárias e, quando a pessoa percebe, entrou num círculo vicioso, que, inevitavelmente, chegará ao fim da pior forma: com a descoberta da verdade. O filme "Mentira Incondicional", dirigido e escrito por Veena Sud, nos coloca diante de uma situação desse tipo.

No decorrer do longa, preste atenção, principalmente, na forma como os personagens centrais reagem à mentira. Enquanto os pais (Peter Sarsgaard e Mireille Enos) ficam desesperados, tentando uma forma de proteger a filha Kayla; esta (Joey King), por sua vez, chama a atenção pela maneira fria e quase "normal" com que encara os acontecimentos.

Veena Sud é uma diretora e roteirista experiente em histórias como as relatadas por "Mentira Incondicional" - que possuem um quê de crime e de mistério. Neste sentido, o filme consegue manter a atenção da plateia a todo o instante (acredite, você vai assistir o filme até o fim para saber onde tudo isso vai terminar) e o plot twist, para o bem ou para o mal, surpreende de verdade! Pelo menos eu fiquei com o queixo caído!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Joey King é fodastica! Boas atuações, em um enredo mediano. O final surpreende, mas negativamente. Me fez questionar várias situações, principalmente, até que ponto os pais são coniventes com as atitudes dos filhos ?!?!? E o quao essa conivência ajuda ou atrapalha na formação de um jovem. O filme entretém, e questiona. Já vale a assistida.
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 13 de novembro de 2020
    O filme vale a pena assistir. Mostrar que uma mentira faz um estrago enorme e mostra tbm até aonde os pais vão para proteger sua filha. O final do filme é chocante. Vale a pena assistir
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 14 de março de 2021
    Filmaço! O filme tem bons momentos de tensão, boas atuações, bom elenco e excelente enredo.O desfecho foi totalmente imprevisível pra mim o que enriqueceu ainda mais a história. A maioria dos filmes originais Amazon eu gostei e esse não foi diferente. Bom demais!
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Filme chato, cansativo (mesmo sendo curto), é daquele tipo de filme que quando acaba você pensa: "perdi x horas da minha vida..."
    André Bonfim
    André Bonfim

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    O filme assisti pulando partes porquê achei cansativo mas no final me assustou tive que voltar a ver a cena final. rs
    Como a filha pode sustentar esta mentira até o fim e os pais protegerem tanto o erro até então suspeito! Inacreditável.
    O filme vale o susto no final...
    Regular...
    Rodrigo p.
    Rodrigo p.

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Péssimo, muito péssimo, horrível, muito ruim, nota zero. Vai te irritar do começo só fim. Atuações horripilantes
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de novembro de 2021
    A filha empurra a amiga de uma ponte e os pais protetores encobrem o crime. O quanto os pais vão para proteger seus filhos, não importa o quão errado estão. Filme calado, tenso, incógnito. Os atores estão de parabéns. A reviravolta no final deixa melhor ainda. Vaaai confia na filha seus patetas. Gostei.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Gostei do filme, história envolvente, te prende do começo ao fim, e o plot twist no final, te deixa de queixo caído junto com os personagens, eu gostei!
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Um filme com um bom suspense, mistério e problemas familiares. Também conta com um plot twist que desagradou a muitos, mas sem ele o filme ficaria sem graça. Mentira incondicional não é impactante, surpreendente, mas é um bom filme para se distrair.
    Esse filme mostra que muitos adolescentes não pensam nas consequências de seus atos e que uma simples brincadeira, mentira, pode fazer muito estrago na vida das pessoas.